Amistoso: Juventus pega o Bragantino em Guararema, no estádio do Guararema

Moleque pega o Bragantino com portões abertos, na manhã deste sábado em Guararema...

Juventus x Bragantino - 06/01 - 10h00 -Guararema - SP

Obs: A partida que estava marcada para a Javari foi transferida agora a tarde para a cidade de Guararema




Na manhã desta sábado (06), em Guararema, no estádio do Guararema, a equipe do Juventus comandada pelo técnico Edmílson de Jesus, fará um amistoso preparatório para o inicio do Campeonato Paulista da Série A2 no dia 17 contra o Votuporanguense na casa do adversário.

Neste amistoso, os torcedores da fanática torcida juventina, terão a oportunidade de ver as caras novas do elenco, como Wendel ex Palmeiras, Rosinei ex Corinthians, Léo Cunha, entre outros.


Fala Professor...
Perguntado sobre a preparação final da equipe para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico deu sua declaração.

“Nós temos um modelo e agora estamos envolvendo os jogadores nesse modelo, no conceito tático. Esse é o nosso planejamento. Faltam 13 dias para iniciar o campeonato, então nos últimos dias vamos dar ênfase ao trabalho tático”, falou o técnico.

“A nossa equipe está fazendo um trabalho diferente, usando todos os jogadores no nosso modelo. O atleta que mais rápido se adaptar ao estilo de jogo proposto tem grandes chances de ser titular na estreia da A2”, concluiu. 


Bragantino: A equipe de Bragança também vem se reforçando muito e amanhã deve apresentar no gramado da javari, os atacantes Léo Jaime e Bruno Sávio, o lateral Gerley, os volantes Willian Schuster e Ewerton, o goleiro Alex Alves entre outros.

Comentários