Série A2 - Porteira fechada pro ataque juventino!

    Juventus vive crise de gols nos amistosos!

A equipe do Juventus vem se preparando para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista em 2018, muitos reforços chegaram e partidas amistosas estão sendo disputadas para criar um maior entrosamento entre o elenco.

Dois jogos, nenhum gol...

Duas partidas amistosas já foram disputadas, sendo duas derrotas pelo placar de 1 x 0, contra o São Caetano que vai disputar a Série A1 e o Desportivo Brasil a Série A3,  lembrando que o ataque que foi testado na partida contra o Desportivo Brasil contou com Weldon, Jean Carlo e Baroni.

O fato que mais chamou a atenção foi o ataque continuar sem marcar um único gol.

Fala Professor...
Perguntamos ao Professor Edmílson de Jesus se essa falta de gols já preocupa nessa preparação do time para a estreia da competição.

"Estamos montando o grupo, iremos trazer mais reforços, tudo é muito relativo. Também não tomamos gols com a zaga titular.
Ainda não me preocupo com isso, muito menos com os resultados, mas estou atentos nos detalhes".

Próximo amistoso: dia 06/01 - 10 horas - Rua Javarí´- PORTÕES ABERTOS
Juventus x Bragantino

















Comentários

Anônimo disse…
Que bacana , em pouco tempo ele já incorporou o espirito da atual gestão. Ele não se importa com os resultados e falta de gol, igual a Diretoria , se cair para a Terceira também .
Também não da para exigir muito, sem patrocínio nas camisas, placas do estadio, ações de marketing e outras ferramentas de negócios, enquanto isso vamos rezando para aparecer algum jovem promissor na copinha para fazer caixa, de preferencia que se venda por um preço superior ao de Pedro Rocha e que esse dinheiro seja mostrado quando e como entrou e onde serão gastos.
Anônimo disse…
A única preocupação do Presidente eh cobrar 40 reais pelo ingresso e colocar aquelas pulseiras ridículas , não eh atoa que a media de público só diminui,gramado horrível, time catado trazidos por empresários que só querem fazer negócios com seus jogadores, técnico sem expressão que nunca ganhou nada, enfim série A3 se aproximando, novamente.