Série A2 - Nosso Santo voltou!

André Dias retorna para fechar o gol juventino...

André Dias, goleiro do Juventus
Goleiro destaque da Série A2 em 2017 pelo Juventus, que acabou sendo apelidado de Santo pela fanática torcida juventina, após grandes atuações e defesas de penalidades, tirando o Juventus do risco do rebaixamento e quase classificando para o quadrangular final.

Após a competição, André Dias assinou com o Oeste para disputar a Série B, porém não foi muito aproveitado, em virtude de contusões e também pela grande fase durante a competição que teve o Rodolfo goleiro titular, que acabou sendo acusado de racismo no jogo contra o campeão América MG, acusação essa, que acabou se tornando improcedente.


"Fizemos a melhor campanha da história do Oeste e só não subimos por dois pontos apenas", comentou André Dias.

De volta a Mooca, a pedido do professor Edmilson de Jesus, o goleiro esta muito contente e confiante:

"Cheguei nessa ultima quarta feira, realizei apenas treinos físicos, nem tive tempo de conhecer todos os atletas, mas pelo que vi, acho que o projeto é muito positivo e quando se trata de Juventus, o objetivo tem que ser de conseguir o tão sonhado acesso a Série A1 do Paulistão", declarou André.

André Dias deve se reunir com a diretoria nesta segunda feira, para assinar contrato até o fim do primeiro semestre de 2018.



Comentários

Anônimo disse…
No gol estamos tranquilo com André Dias e Paulo Vitor