Série A2 - Ex-Palmeiras, Wendel irá disputar a segundona pelo Juventus!

Após mais de uma década vestindo a camisa do Verdão e com passagem pelo Santos, polivalente jogador, disputará a Série A2 do Paulistão nesta temporada, pela equipe Juventina


WENDEL marcando o Adriano Imperador

Wendel Santana Pereira Santos, mais conhecido como Wendel, (1981) polivalente, ex-lateral e volante do Palmeiras, que também passou por Santos, Ponte Preta e Atlético-PR, agora em 2018, disputará a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Moleque Travesso.
Aos 36 anos, o jogador tem no total mais de 11 anos de Palmeiras, sendo emprestado algumas vezes neste período. Após deixar o Verdão em 2014, o jogador passou por Boa Esporte e Mogi Mirim. Nesta próxima temporada, a missão é ajudar o Juventus da Mooca  a conquistar uma vaga na principal Série do Campeonato Paulista, que é a obsessão da fanática torcida do Juventus. 


Pelo Palmeiras, Wendel foi bicampeão da Série B (2003 e 2013), além de campeão paulista em 2008. No Moleque, o jogador quer usar sua experiência de ter atuado pelo extinto Palmeiras B nas divisões inferiores do estadual paulista. Ele chega com aval de Edmílson de Jesus, que assumiu o comando técnico no time da Rua Javari.
Já em fase de preparação física, Wendel vai estrear na Série A2 do Campeonato Paulista em 17 de janeiro contra o Votuporanguense fora de casa e no dia 21, jogará contra o XV de Piracicaba, diante da sua nova torcida nos gramados da Rua Javari. 

Comentários