Série A2 - Cururu, destaque da quarta divisão é a aposta do Juventus!

Lateral direito Guilherme Cururu do A.D. Manthiqueira, chega para disputar a Série A2 pelo Moleque em 2018! 

 O lateral Guilherme Cururu foi contratado pelo Juventus-SP

 O Juventus vem se preparando para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018, e BEM AOS POUCOS, vai montando seu elenco. Uma das apostas do Moleque Travesso para a competição é o lateral-direito Guilherme (Figueira) Cururu.

Um dos principais destaques e autor do gol do acesso do Manthiqueira, campeão da última Série B, o jogador de 21 anos assinou contrato e vai atuar na rua Javari na próxima temporada. "Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. O Juventus é um clube de muita tradição e história, uma torcida fanática e fiel", disse o atleta.

Com muita força física, velocidade e bom cruzamento, o jogador está animado para defender a camisa grená.
"O torcedor por esperar muita garra, vontade de vencer e um atleta muito dedicado dentro e fora do campo. Vou procurar honrar essa camisa, para juntos conquistarmos esse acesso", disse o jogador, que nas categorias de base passou por Guaratinguetá, Taubaté e Avaí.
O Juventus do técnico Edmílson de Jesus estreia na Série A2 em 17 de janeiro, diante da Votuporanguense, fora de casa

Comentários

Marcelo disse…
Alguém está sabendo mais informações de como será a parceria com a Don Sports, que por sinal gerencia a carreira de Guilherme Cururu.
Juventino disse…
Hoje deve estar em campo mais de 40 jogadores de vários empresários e aqueles que de ¨Destacarem Mais¨ serão contratados ou seja o mesmo catadão de sempre.
Anônimo disse…
No site deles, anunciam a parceria com o clube, bem como a baixo , o mesmo do escândalo do ano passado, envolvendo empresários, diretor do clube, que abafaram rapidamente.

Hoje a reunião com esse chinês, gente boa ,amigo @tonychw ,projetos e parcerias em andamento , obrigado pela confiança tony...��@don.sports #projetos#parceriaconfiavel#deusnocomando #sempre#agencia#intermediariocbf ...���������



Marcio Fonseca disse…
Soube que o Cururu ia para o time do Cuiabá mas como o contrato era apenas por alguns meses e ele também não queria ir para um clube de menor visibilidade, preferiu o Juventus. Tenham certeza de que ao menos ele está muito dedicado.
Anônimo disse…
Quem é o atual diretor de futebol do Juventus