COPA SP - Da Javarí pra Diadema...

Juventus vai disputar a primeira fase da Copinha em Diadema!



Põe na conta da diretoria...

Depois de perder a sede da Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe juventina foi deslocada para disputar a primeira fase de grupos na "bela" cidade de Diadema.

Com isso, a garotada da Mooca vai perder o apoio da fanática torcida juventina, que costumava super lotar a Javari nos jogos do Juventus.

Veja o Grupo do Juventus:


Grupo 26 – Diadema
  • Água Santa
  • Vasco da Gama
  • Juventus-SP
  • Espírito Santo-ES

Comentários

Marcio Fonseca disse…
E para "ajudar", pegamos um grupo perigoso. Mas confio que iremos tão longe quanto a Copa de 2.017.
Anônimo disse…
Prezado editor existe um erro ai, não perdeu a sede, a opção foi abrir mão realmente priorizando o gramado, a Copinha enche porém não trás lucro nenhum.
Os lucros se houvesse uma diretoria competente, poderia ser obtido de forma indireta, o que infelizmente não temos. O ganho técnico ou seja, as chances da equipe juventina ir mais além na competição, diminuem muito quando não jogamos em casa, mas nem isso levaram em conta, na verdade, sediar a Copinha da trabalho e isso pelo jeito é o que aquele bando de senhores não estão dispostos a fazer. É de fato mais fácil deixar a Javari fechada, até pq, tem gente que ainda apóia essas decisões ridiculas.
Anônimo disse…
Porque não criam uma comissão de ajuda, têm tanta gente que dá ideia e não é ouvida.
Só críticas não resolvem até porque sabemos das dificuldades.

-Sócio torcedor com vantagens reais
-Um exemplo de sucesso que vi foi a exposição de camisas, podiam fazer outras em dias de jogos.
-O chefe da segurança é bem mal educado no final dos jogos expulsando todo mundo, inclusive parentes dos jogadores, quando na real após o jogo poderia ser atrativo de repente com um fotógrafo do clube tirando foto dos torcedores em lugares privados como por exemplo vestiários após a saída de todos os jogadores ou outros lugares que não são de acesso a todos.
-Tour na Javari, parece imbecil a ideia mais têm muita gente que têm vontade de conhecer e não vai em jogo e poderia ser uma verba extra em dias sem jogos.

Sérgio Matos - Vila Prudente

Anônimo disse…
Vale lembrar que o estádio fica no centro de uma comunidade, lugar sinistro. Quanto a ir longe tenho dúvidas, pois sabemos que o time do ano passado tinha grande influência de empresários. Vale lembrar também que houve uma situação que foi parar na mídia, e o caso foi abafado, tendo como justificativa que o envolvido tinha emprestado 300 mil para o clube. Em resumo não mudou nada, se houve alguma mudança, foi para pior.
Marcos Pereira disse…
Sou de Porto Alegre, colorado de coração, e admirador dessa camisa bonita. Achei excelente as tuas ideias. A Juventus ainda guarda aquela coisa dos tempos românticos e clássicos do futebol, e com algumas ações como essa ela pode atrair mais torcedores e simpatizantes. Invistam em ações de marketing para o clube, principalmente com a garotada. Evitem o mesmo rumo da Lusa que já está fadada a fechar as portas por conta da situação financeira e por não ter a capacidade de renovar os seus torcedores.