COPA PAULISTA: MOLEQUE perde do Peixe na Mooca!

Juventus perde outra e esta ELIMINADO!
A equipe juventina recebeu na manhã deste domingo na Rua Javari a equipe do Santos e acabou perdendo pelo placar de 1 x 0.
Com mais essa derrota, o Juventus esta eliminado antecipadamente, faltando ainda uma rodada para encerrar a primeira fase de grupos.
Para encerrar sua fraca participação, o Juventus enfrenta a equipe do São Caetano no ABC.

Agora o Juventus entra de férias e só volta a jogar em fevereiro 2018, quando inicia a competição da Série A2 do Campeonato Paulista. foto Ale Vianna

Comentários

Anônimo disse…
Ainda teremos que passar por mais um vexame? Porque já não dispensam todos os jogadores, o elenco é fraco, inclusive seu técnico. Estão querendo insistir com Cesar, Lucas e outros e esses vão se tornar o Romarinho e Rafael Branco que não passaram de promessas, que não ganharam nada para o clube e nunca deram retorno . Esse time e comissão técnica são um engodo, fora todos, juntamente com seus empresários que estão vendendo gato por lebre para essa gestão Amadora do clube. Vão querer acabar com o time, levando para A 3 , como na gestão do pequeno ditador da mooca, que mandava bater em torcedores na javari.