COPA PAULISTA: Assalto com goleada na Javari!

Arbitro protagoniza o maior assalto na Copa Paulista!
Juventus 4 x 1 Portuguesa Santista

Gols Juventus: Marcelinho 11' 1T, Douglas 31' 1T, Caihame 38' 1T, Baroni 22' 2T
Portuguesa Santista: Lucas Lino 13' 2T

A equipe do Juventus jogou e goleou a fraquissima Portuguesa Santista, que até o momento disputou 12 jogos e nenhuma vitória na competição.

Desafio ao Galo
Foi uma partida que teve de tudo, expulsões de jogadores, expulsão de treinador, frango do goleiro, 2 pênaltis, gol que a bola não entrou, pênalti muito mal marcado, enfim, foi uma grande várzea.

Chama a Policia!
O arbitro Rodrigo Santos merece ser expulso do quadro de arbitro, depois de cometer tantas barbaridades, dando um gol que a bola não entrou, um pênalti bizarro a favor do Moleque Travesso, errou na marcação de muitas faltas, enfim foi um verdadeiro desastre.

Falando de futebol também foi muito decepcionante ver o nível baixo que se encontram as equipes do Juventus e Portuguesa Santista, é realmente de dar dó ver essas equipes em campo.

Departamento de Marketing a todo vapor....
Outra coisa que me chamou a atenção foi a falta de patrocinadores nas placas de campo, só tinha uma farmácia no fundo do campo e um convenio médico na lateral, é o fim do Juventus.

Copa Paulista - Faltando apenas 2 rodadas, o time da Mooca esta em sexto lugar, 4 pontos atrás do Santos, que é o próximo adversário no próximo domingo na Javari, se o Juventus vencer e o Nacional não ganhar sua partida contra o São Caetano, ficará para a última rodada a decisão de quem vai para a segunda fase.

CLASSIFICAÇÃOPGJGVISG
GRUPO 3
1
Portuguesa241277
2
São Caetano2312613
3
Água Santa191252
4
Santos181252
5
Nacional171245
6
Juventus14123-3
7
Taubaté9122-7
8
Portuguesa Santista4120-19

Comentários

Anônimo disse…
Marketing? Esses caras não sabem o que é isso, um clube sério faz parceria com empresas grandes, não é casa de esfirra, farmácia, troca de óleo , carinho de espiga de milho e pipoca , que trarão recursos financeiros para montar um plano com objetivo de subir. Essa gestão é mais fraca que anterior e pior, não sabem fazer. O time é um reflexo da gestão do clube. Uma dúvida que fica, esses jogadores pertencem ao clube ou grupos interessados em fazer do Juventus uma vitrine e se tivemos um repasse maior esse ano da federação, como montaram um time pior que 2016, o recurso foi todo investido nesse amontoado de jogadores e técnico ineptos.
Anônimo disse…
Dia 11 próximo, a reunião do Conselho Deliberativo será de arrepiar. De um lado a Comissão de Notáveis, Contadores e Economistas, que se propuseram em ajudar essa Diretoria a encontrar um rumo e do outro lado o Chefe, que não admite administrar o CAJ de forma empresarial. O deficit mensal é de aproximadamente R$550.000,00 , e o "projeto" de T.I.(talvez seja TURMA DE IGNORANTES) foi super estimado, ao redor de R$500.000,00. Enquanto isso nosso clube continua sendo invadido por festas cujos relatórios finais, de lucro ou deficit, nunca são publicados. É muito tudo transparente.
Anônimo disse…
Fizeram tanto escândalo em relação as garagens, que aliás não Se fala mais e fazem a mesma coisa de antigamente. É mais fácil administrar para poucos, do que dar satisfações para muitos.