Noticias do Juventus são sempre desanimadoras!

JUVENTUS PAROU NO TEMPO! " 1924 a 1996"

Devagar quase parando...
O século XXI não tem sido nada generoso com o nosso querido Moleque Travesso, que por sinal, envelheceu e parou de fazer travessuras faz tempo.

É importante tentar entender o que esta levando o Juventus para este triste fim, passando por humilhações e vexames a cada ano que passa.

Com uma camisa tradicional, sede social imponente, sediado na maior capital do país, os seus gestores não conseguem tirar o Juventus dessa situação caótica, tanto na parte esportiva como administrativa.

Por curiosidade, entrem agora no site oficial do clube e vejam em cada noticia, as palavras que mais aparecem...." É SUPERADO", "EMPATA", "PERDE", "VICE CAMPEÃ", "PERDE", "PERDE", enfim é uma saraivada de más notícias que não acabam nunca.

Conselheiros envelhecidos e ultrapassados
O BlogMoleque desagrada muito o Conselho Deliberativo quando fala que infelizmente não existe Conselheiros com capacidade de fazer uma gestão vitoriosa no clube. 

Quando falamos isso não é com a intenção de ofender ninguém, mas com o objetivo de provocar uma discussão a respeito.
O que podemos fazer para que surja novas pessoas no comando do CLUBE?

Saudades do Zé da Farmácia
Ferreira Pinto
Desde 1996, após a morte do inesquecível Dr. José Ferreira Pinto Filho, homem com inteligência rara e com um poder de liderança indiscutível, nunca mais apareceu ninguém no comando do Juventus com tamanha capacidade de empreender, de criar, de construir e principalmente de comandar.

Quando o "Zé Ferreira" morreu, o Juventus também começou a morrer e hoje após 21 anos, nosso Moleque Travesso respira por aparelhos.

                                                 Sucessões vergonhosas
Rodolfo Cetertick
De lá pra cá, o que se viu foram sucessivas gestões melancólicas, deprimentes e humilhantes.Sempre quando você olha pra frente, quando vê quem são os candidatos na próxima eleição, a certeza que mais um vexame esta por vir e assim tem sido até hoje.

Marketing, o que é isso?
Armando Raucci
Não existe modelo de gestão para para viabilizar a formação de um time vencedor, nem diversificação dos seus produtos para fortalecer a marca e gerar aumento de receita, simplesmente não existe nada, somente "patrocínios" ou esmolas de empresas de pequeno porte que estejam estabelecidas a alguns quarteirões de distância.   

O mundo é dos jovens...
Domingos Sanches
É necessário abrir essa discussão sobre "SUCESSÃO", abrir mais o estatuto, tirar as amarras  para que pessoas mais jovens, mais preparadas, com a mente mais aberta, pessoas que façam parte do mundo e não só da Mooca,  possam concorrer as Eleições Executivas.

Sem esperança...
Depois dessa atual gestão, quem será o próximo Presidente?
Do jeito que esta o estatuto, as pessoas que podem concorrer a próxima eleição, não nos trazem nenhuma esperança de salvar o Juventus desta triste situação. 
Estamos muito perto do FIM........

Brasil José Ferreira Pinto Filho19791996
Brasil Milton Urcioli19961998
Brasil Milton Urcioli19982002
Brasil João Heitor de Moura (interino)20022003
Brasil Armando Raucci20032009
Brasil Antônio Ruiz Gonzalez20102011
Brasil Rodolfo Cetertick20122014
Brasil Rodolfo Cetertick20142016
Brasil Domingos Sanches[2]2016

Comentários

Batis disse…
Vamos ser realistas. O mais honroso seria fechar as portas do futebol profissional.
Anônimo disse…
É muito mais fácil lavar as mãos e achar medidas simples, como acabar com uma tradição do bairro e de São Paulo, do que tomar medidas profissionais, visando somente o crescimento e desenvolvimento do clube. Até quando o clube vai ser tomado de pessoas que só se preocupam, somente com os seus grupinhos, vamos acabar sim com o futebol, vamos deixar de dar visibilidade ao clube e deixar de trazer novos associados, isso é, se tivesse uma visão de um todo e não só beneficiar a turma da sauna, tênis ou qualquer outro departamento. Pergunto : vamos acabar com o futebol e o que pretendem fazer com a Javari ? Vamos pensar mais na comunidade Juventina, deixar de lado esses que fizeram do clube uma extensão do quintal de sua casa e se acham donos do clube.