No pasto da Javari, Moleque perde outra da Lusa!

Juventus em má fase, perde pra Portuguesa... 1 x 0 
Copa Paulista - Em partida realizada na Rua Javari na manhã deste domingo, válida pela décima rodada da Copa Paulista, a equipe do Juventus mais uma vez não conseguiu um bom resultado e acabou perdendo para a Portuguesa de Desportos pelo placar de 1 x 0, gol marcado aos 38' no primeiro tempo pelo jogador Junior Lemos.
O gol da Lusa aconteceu no momento em que o Juventus mandava na partida, criava mais chances de gols, mas quando a fase é ruim, a bola não entra.
Algumas coisas chamaram a atenção nesta partida, primeiro a grande presença do público que quase lotou a Javari (3900 pagantes), outra coisa que ficou muito claro, foi o péssimo estado do "gramado", que mais parece um pasto.
O Juventus precisava muito desta vitória para conseguir se aproximar do G4, agora a situação ficou muito difícil, pois faltando apenas 4 rodadas, o Moleque ficou 5 pontos atrás do Nacional, quarto colocado do Grupo 3.

Próxima partida: Nacional x Juventus (30/08) - 15 horas

    CLASSIFICAÇÃOPGJGVISG
    GRUPO 3
    1
    São Caetano2110613
    2
    Portuguesa201066
    3
    Santos171053
    4
    Nacional151045
    5
    Água Santa151041
    6
    Juventus10102-6
    7
    Taubaté6101-8
    8
    Portuguesa Santista4100-14







Comentários

Anônimo disse…
Me desculpa, Não é má fase. O time é muito Ruim, técnico inexperiente, jogadores sem capacidade técnica para vestir a camisa do clube. Enquanto isso o conselho, como sempre omisso. O que estão fazendo com a marca Juventus é crime, quanto ao campo é a cara do time, várzea. Agora se pararem de fazer jogos com amigos do Rei e joguinhos para aparecer na mídia, talvez o gramado melhore um pouco. A torcida fazendo sua parte, só falta aqueles anciões que se apilham nas tribunas de Honra, acordar e trabalhar um pouco mais para o bem do clube.
Anônimo disse…
Meus caros, a ilusão quando considerada atingível, torna-se um pesadelo. FUTEBOL CLUBE JUVENTUS S.A JÁ. Será que a VAIDADE PESSOAL permitiria?????? Quantas empresas tentaram gerenciar o Futebol Profissional e foram, simplesmente, desprezadas ???? E o futebol de BASE ????? Uma VERGONHA!!!!!!! Um BURACO NEGRO de gastos.Será que essa Diretoria terá CORAGEM de publicar o relatório final que a Comissão de Notáveis da área Fiscal e Financeira fez após quatro meses de trabalho?
Enquanto isso continuaremos passando vergonha em campo.