Portuguesa vence fácil o Moleque Travesso!

Torcida da Mooca passa vergonha no Canindé....

COPA PAULISTA - Em partida válida pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Paulista, a equipe do Juventus foi ao Canindé na tarde deste domingo e acabou perdendo pelo placar de 3 x 0 para a LUSA.

foto Alê Vianna
Foi uma participação desastrosa da equipe da Mooca, com jogadores da base ainda assustados com a responsabilidade de representar a equipe profissional e outros contratados que não justificam estar no elenco do Moleque Travesso.

O Técnico juventino Edilson Chiari falou sobre a partida:

" Na minha opinião, o primeiro gol sofrido foi irregular, exatamente em um momento que estávamos bem na partida, depois os outros gols foram feitos com méritos pelo adversário".

Sobre a necessidade de reforços, Chiari comentou: " Olha, estamos fazendo testes de vários jogadores, mas pode ser que chegue alguns reforços para completar o elenco".

Comentários

Anônimo disse…
Contrate um centroavante pelo amor de DEUS o nosso está sem marcar gol mais tempo que o São Paulo não ganha um jogo
Anônimo disse…
Estamos novamente sendo motivo de chacota, pela inexperiência, falta de visão, ousadia dessa atual gestão. O time é péssimo, muitos sem condições de jogar no clube , atrelado a isso , temos um técnico sem voz, que atende a interesses da diretoria, com objetivo de aparecer para o mercado e melhorar seu c.v., em resumo, se continuar dessa maneira , para 2018, a meta será alcançada, a volta a série A -3.