Moleque pronto para pegar o Água Santa!

Equipe concentrada para vencer na Javari...

COPA PAULISTA - O time juventino comandado pelo técnico Edílson Chiari esta pronto para pegar o Água Santa na manhã deste domingo na Mooca, partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista.
Edilson Chiari
Edílson sabe das dificuldades que vai ter nessa partida, pois o adversário é um time muito rápido, tem Lucas Dias, um meia atacante muito habilidoso que veio da base e o destaque da equipe, o centroavante Flávio Carioca.
A equipe de Diadema estreou contra o Nacional e também, assim como o Juventus, empatou. 

Vinícius Gomes, zagueiro que veio da base juventina, comentou sobre a partida de amanhã:
"Olha estamos aqui concentrados e todos muito animados com a partida de amanhã, sabemos que a vitória tem que vir e vamos dar tudo de nós".

Vinícius Gomes
Sobre o destaque Flávio Carioca do Água Santa:
"Sim, será um grande desafio para mim, que terei a incumbência de marca-lo, mas gosto de desafios e vai dar tudo certo".

Barone, o camisa 10 do Moleque é desfalque certo para amanhã, por ter sido expulso na partida de estreia, outro que sentiu uma lesão e nem foi relacionado é o atacante Deivide.       

Perguntamos ao Professor Chiari sobre o time titular que entra em campo amanhã: "Tenho ainda uma dúvida e prefiro divulgar a escalação somente amanhã , momentos antes da partida". 


Partida: Juventus x Água Santa - 09/07 - 10 hs - Rua Javari
foto: Alê Vianna




Comentários