Quando mais precisa, Moleque fracassa!

Derrota para o rebaixado, tira o SONHO do JUVENTUS....

     União Barbarense 1 x 0 Juventus


Parece que ainda não será desta vez que o Juventus vai enfim, realizar o grande sonho da fanática torcida da Mooca.
Ontem ainda havia uma esperança grande de conseguir a classificação para o G4, precisando apenas ganhar do pior time da competição, mas parece que nem os próprios jogadores juventinos acreditavam nessa possibilidade.
Fizeram uma péssima apresentação, desmotivados e assim, jogaram fora toda uma campanha que parecia que teriam sucesso.
Em relação ao rebaixamento, as chances de cair para a Série A3 são muito pequenas, mas seria prudente não perder as duas partidas que restam.

O Juventus, recebe o Batatais no domingo, às 10 horas, na Rua Javari, em confronto direto pelas primeiras posições.

Comentários

Anônimo disse…
Ao final da transmissão do jogo pela radio web Moóca, o que mais entristeceu no foi o fato da derrota e conseguentemente a possibilidade de almejar uma vaga entre os quatro finalistas da competição, mas o fato de demonstrarem Falta de Raça, Vontade, Superação e Vergonha na Cara. O Sr. André Dias foi eleito o melhor em campo pela sua Dignidade e não pelo que o time apresentou em campo, até isso o Time não tem. Trocas erradas e como a própria reportagem mencionou por várias vezes, jogadores mantidos em campo sem condições Físicas e principalmente Técnica por interesses obscuros. Durante o decorrer do jogo sentimos a frustração, a raiva, desespero e por que não dizer o sentimento de humilhação dos locutores pelo desempenho sofrível. Mais um Ano estamos sendo Humilhados, mais um Ano a torcida tem feito sua parte e no entanto o clube e o time servindo de trampolim para negócios duvidosos. Não dá mais para creditar todas os problemas a antiga gestão e ver o clube inerte, preso a modelos de administração arcaicos e sem uma visão modernista, administrando somente para os feudos que estão no poder. Mais um ano na serie A - 2 , poderia ser diferente, se estes atletas sem identificação com o clube , que estão ali, por falta de opção e sabemos a causa, tivessem mais gana, raça, desejo e espirito vencedor, um catadão de entulho que ontem mais uma vez envergonharam a camisa do clube. Corremos sim perigo de cair, mesmo jogando em casa, pois nem a sua própria casa e torcida esses caras respeitaram.
Anônimo disse…
Isso é reflexo de uma administração medíocre, sem planejamento estratégico. Nunca pensei que poderia existir uma diretoria executiva pior do que a anterior e infelizmente esses caras estão conseguindo ser pior... Deus nos livre desse mal rapidamente!!
Anônimo disse…
CHORÃO, VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR, QUENTE!!!!!!!
Anônimo disse…
Quando falta argumentos, competência,visão estratégica, planejamento, boa vontade, engajamento com os problemas do clube, sem pensar em benefícios próprio ou de pequenos grupos, sempre agem assim, agredindo quem é contra . Pobre Juventus, representado hoje por esses que só sabem agredir gratuitamente sem mostrar o que estão fazendo em prol do clube.