Juventus pega o líder no ABC

Moleque tem partida difícil contra o São Caetano!

São Caetano
x
12/03/2017 16:00

Juventus


A equipe do Juventus vai enfrentar o líder da Série A2 na próxima rodada jogando fora de casa  sabe das dificuldades que terá pela frente.
Uma vitória poderá tirar a equipe da Mooca da zona de rebaixamento, posição que persegue o Juventus desde a segunda rodada.


O técnico Luís Carlos Martins da equipe do São Caetano também destacou a importância de vencer dentro de casa:
“Vitória é sempre importante. Jogando em casa todo mundo quer ganhar, mas, atuando nesta condição (mandante), precisa ter um pouco de paciência. O principal de tudo é a vitória, estamos disputando essa competição para conseguir o acesso e vencer em casa é fundamental”, analisou o treinador 

Comentários

Anônimo disse…
Todo Mundo contratando e se mexendo para não cair e a unica noticia que temos no site, que os meninos levaram um saco do Time B do Santos, porque essa preocupação agora em promover esses meninos, não que mereçam e um Técnico que em 2017 não se afirmou em nenhum clube, não passando de 6 jogos e aqui se tornou intocável . Estão esperando a água bater no queixo . O Time é Fraco, jogadores sem opções do mercado, que se agarraram a essa boquinha para não ficar parado, sem vontade e espirito vencedor.