Juventus escapa da derrota em plena Javari!


Rio Preto perde pênalti e fica no empate com o Juventus!
Juventus 0 x 0 Rio Preto


André Dias garante o empate na Javari
Em um jogo modorrento, a equipe do Juventus que precisava muito dos três pontos para sair da vergonhosa zona do rebaixamento, acabou por comemorar um empate contra a equipe do Rio Preto.
Com um pênalti perdido e mais alguns lances perigosos, o Rio Preto acabou saindo com uma sensação de derrota desta partida.
Com esse ponto conquistado, a equipe da Mooca continua na zona de degola, ocupando agora a décima sexta colocação da Série A2 do Paulista.


Juventus
André Dias;
Edvan, Vinícius, Dogão e Baroni;
Jô, Thiago César (Denner) e Thiago Timbó (Felipe);
Judson, Jorge Mauá e Ricardinho (Léo Ribeiro)
Técnico: Wilson Junior

O Juventus no próximo domingo, às 16 horas, encara fora de casa o São Caetano.
foto Alê Vianna

Comentários

Anônimo disse…
Até quando iremos fazer papel de coadjuvante nesse campeonato, achando que um empate dentro de casa é um excelente resultado? Quando iremos começar a ter uma postura de vencedor é fazer valer a tradição do clube? Srs. Chegamos na metade da competição e não vemos nenhuma movimentação para mudar esse quadro, times por menos trocaram , acrescentaram novas peças e estamos passivos, vendo o time a caminho da seria A 3 sem se incomodar com a situação. Acredito que os compromissos financeiros estão sendo cumpridos com o time, mas com tantas dificuldades não dá mais para creditar todas as mazelas do clube a última gestão. Passado meses dá posse desta gestão e administração promessas de choque de gestão ainda não é enxergada por nós associados. Vamos mudar tudo ou aceitar mais uma queda , acredito que a torcida vem fazendo a sua parte comparecendo aos jogos , prestigiando esse time sem nenhuma carisma ou envolvimento com sua torcida , que deseja que a falta de capacidade técnica, seja mudada pelo menos com mais garra e dedicação. SRS não vamos deixar para as últimas rodadas para tomar as providências cabíveis.