Ferreirão esta pronto para voltar ao mercado...


Rei do Acesso vem ai?

O nome de Ferreirão já começa a ganhar forças nos bastidores do futebol. Considerado um dos maiores técnico a conquistar acessos em todas as divisões do futebol brasileiro, Luiz Carlos Ferreira também evitou o rebaixamento de vários clubes. Entre eles o Brasiliense, Paulista, Figueirense, Santo André, Inter de Limeira, Guarani e Portuguesa.
Nesses últimos anos, Ferreirão conseguiu subir de divisão com o Lemense, Matonense, Juventus, e teve participação em 2015 no acesso do Atibaia. No ano passado o treinador começou a montar o time do Rio Preto, que conquistou o acesso da Série A3 para a Série A2 Paulista.
Ferreirão é um técnico vibrante e disciplinador, tendo um relacionamento fantástico com os atletas. Sua carreira iniciou-se nos anos 80, quando foi preparador físico e auxiliar técnico do Cruzeiro, Guarani, Fluminense, Vasco da Gama, Uberaba e Seleção da Arábia Saudita, trabalhando ao lado de grandes profissionais.
Caso o Juventus não melhore sua performance na Série A2, não seria nada dificil que o Ferreirão seja convidado para salvar o JUVENTUS do rebaixamento.
Vamos esperar.....

Comentários