Empate em casa deixa Juventus em situação dificil!

Moleque empata com Guarani - 1x1

Valendo pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a equipe juventina jogou na tarde deste sábado (25) no estádio da Rua Javari contra a boa equipe do Guarani, mas não conseguiu novamente fazer os 3 pontos.



Encalacrado na décima oitava posição, o time da Mooca comandado pelo técnico Wilson Junior, vê a cada rodada a sua situação ficar mais perigosa em relação ao pesadelo do rebaixamento a divisão do inferno, Série A3 do Paulistinha.

O que mais incomoda a torcida, é não perceber na Diretoria alguma atitude que possa mudar o rendimento da equipe  na competição.

É UMA TOTAL FALTA DE ATITUDE, EM MAIS ALGUMAS RODADAS, PODERÁ TORNAR A SITUAÇÃO IRREVERSÍVEL.

Para tentar escapar das últimas posições da tabela, o Juventus vai a Bragança Paulista visitar o Bragantino, na próxima quarta-feira, às 19h30.
foto Alê Vianna

Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente o time é muito fraco, o setor defensivo é irregular e instável, meia esquerda lento e pesado e um ataque ineficiente
Como associado estava muito confiante nas mudanças do rumo desta nova administração, passado meses da sua pose, não conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel, as agressões físicas do passado, foram trocadas por ameaças jurídicas, não vejo movimentos concretos e profissional para mudar esse cenário, para uma marca forte como Juventus fazer parcerias com Casa de Esfirra e Hospital , acredito ser muito pouco para quem deseja voltar a ser grande novamente..Não vou me estender nesse quesito para não sofrer represálias verbais , mas quando irão tomar uma atitude em relação ao time, falta peças, falta comando, basta ver a atitude do jogador Ricardinho que se recusou a sair do time no momento que seu técnico, fez a sua substituição. Na minha opinião esse é o pior time nos últimos 2 anos, será que teremos que aguardar até as ultimas rodadas para uma mudança, quando o desespero da queda estiver mais eminente.
Anônimo disse…
Concordo com vc. Esse time, se não chegar algumas peças importante vamos ver o Juventus na série A3 ano que vem ... Pelo amor de Deus volta Romarinho, Dudu mineiro que foi um tanque no ataque , Fernandinho ...