Diretoria do Juventus vai processar o BLOG DO PAULINHO

Presidente do Juventus nega todas as acusações

Vejam a Nota Oficial:

Esclareço aos Senhores Conselheiros, Sócios e Torcedores do Juventus  que tomei conhecimento das  acusações publicadas no dia 13/02/2017, pelo “BLOG DO PAULINHO”, sob o título de “Esquema envolvendo agentes ligados ao Corinthians, bancado por filho de contrabandista, é descoberto no Juventus”, bem como da foto em que aparecem o empresário “Cesar Aledo, Lima, Tim e o diretor da equipe de base Claudemir Peixoto”.
Em repúdio à publicação já mantive contato com o advogado “Dr. Wilson Marqueti” e solicitei as devidas providências  para apurar os fatos e mover as ações cabíveis para exigir  retratação do “Blog do Paulinho” quanto as inverdades e indenização por danos morais que foram causados ao Clube Atlético Juventus, e as demais pessoas citadas.
Ressalto que não temos conhecimento de nenhuma prova material que macule a conduta profissional do ex-diretor de futebol profissional “Paulo Arthur Vasques” e do ex-diretor de futebol de base “Claudemir Peixoto”, bem como das demais pessoas citadas na publicação.
Da mesma forma rupúdio veementemente as acusações contra o técnico Wilson Junior, que continua gozando da confiança da diretoria.
Esclareço ainda, para acabar com qualquer especulações e intrigas que o Sr. Paulo Arthur Vasques, foi nomeado como diretor profissional de futebol  profissional, e convidou o Sr. Cláudemir Peixoto para exercer o cargo de diretor de futebol da base, além do técnico da categoria sub 20, “Edilson”. Todos sabem que fizeram um trabalho brilhante, tanto que chegaram ao 3º lugar do Campeonato da Federação Paulista de Futebol de Juniores.
A bem da verdade tais diretores se desligaram do clube por iniciativa própria, No período que exerceram suas funções  no Clube, nenhum jogador foi vendido ou emprestado a terceiros, e as contratações dos atletas para disputar o Campeonato Paulista da Série-A2, seguiram rigorosamente os critérios de salários compativeis e condições técnicas necessárias para disputar o campeonato.
Ressalto que não acredito na existência de provas dos fatos publicados, e seguindo o princípio da transferência, disponho-me a receber qualquer pessoa que tenha  provas a produzir sobre o assunto.
Atenciosamente.
Domingos Sanches – Presidente – C.A. Juventus

Comentários