Debandada na diretoria...

Diretores abandonam o Presidente Domingos Sanches!




A situação do Juventus não esta nada fácil e não é só dentro das quatro linhas, fora também parece estar com uma crise bem forte.

Além do time estar muito mal na classificação, já dentro da zona de rebaixamento, diretores também estão abandonando o cargo, deixando o atual presidente cada vez mais isolado.

Apesar de não ter havido nenhum comunicado oficial da diretoria, alguns sites começaram a divulgar a saída do Diretor de Futebol Paulo Arthur como também do seu assistente e ex treinador do próprio Juventus, Claudemir Peixoto.

O motivo divulgado pela sua saída foi por várias divergências com o atual mandatário e resolveu sair voluntariamente. Segundo foi noticiado, outros seis diretores ou pessoas ligadas ao novo gestor, também abandonaram o barco.

Como esse Blog vem comentando faz muito tempo, dentro do conselho não existe especialistas, pessoas em condições de conseguir fazer mudanças radicais na gestão do clube e por falta de conhecimento e preparo, quem assume o cargo de Presidente NÃO CONSEGUE TIRAR O JUVENTUS DESSA SITUAÇÃO HUMILHANTE.

Comentários

Anônimo disse…
Quanta maldade, crise aonde ? Fabio voce é um cara inteligente, não fica indo no barulho desses caras que estão fazendo campanha para ganhar o Conselho
Anônimo disse…
No conselho tem muita gente competente SIM! O problema é o presidente que não tem capacidade de administrar e dar funções as pessoas certas. Centralizador e vingativo! Parece com outro presidente que já passou por lá, mas sem metade da capacidade administrativa
Leandro disse…
Vamos fazer mais notícias do time, e parar um pouco de criticar, só aparece isso aqui. Daqui a pouco começa os papos de brigas de diretores e talecoisa.....
Anônimo disse…
Fábio peça para o anônimo acima nos informar sobre a lista de diretores e colaboradores que iniciaram a gestão Sanches e a atual.

Não concordo com que vc disse sobre que não existe no conselho especialistas em condições de fazer mudanças. Os diretores e colaboradores que debandaram em sua grande maioria são especialistas que simplesmente deixaram suas funções, pois nosso atual gestor não aceita mudanças... Continua batendo na tecla de permanecer com funcionários, colaboradores chupins e terceiros da gestão passada que estão se aproveitando da falta de habilidade do presidente e vice!
Anônimo disse…
Entendeu agora o porque que o pessoal do futebol saiu ?????? creio que isso não é debandada