Presidente do Juventus pede uma "vaquinha" para motivar Equipe Sub 20...

Diretoria passa o chapéu!

O Presidente Domingos Sanches faz um apelo em COMUNICADO OFICIAL no Site do C.A JUVENTUS, pedindo contribuição  de sócios e torcedores para que seja feito um caixinha para motivar os atletas da categoria sub 20 que estão disputando as quartas de final da Copa São Paulo.

Esse apelo mostra claramente a fragilidade financeira do Clube e mais, mostra a incapacidade do departamento de Marketing de produzir ações com patrocinadores, sendo que, o estádio tem recebido mais de 4.000 torcedores em todas as partidas e também esta sendo transmitido pelas tvs fechadas.

É claro que pedir dinheiro por mensagem na web é muito mais fácil e não da trabalho...Lamentável! Comentem......


Mensagem do Presidente Domingos Sanches

Prezados Conselheiros e Sócios do Clube Atlético Juventus,
Estamos vivendo momentos de orgulho, com a atuação dos atletas da equipe de futebol juniores, que representam o Clube do Atlético Juventus.
O Juventus já está classificado entre os 8 melhores dos 120 Clubes de nosso país, que iniciaram a competição, organizada pela Federação Paulista de Futebol.
Em todos os jogos do “Moleque Travesso”, o Estádio Conde Rodolfo Crespi alcançou lotação máxima. Infelizmente, torcedores fiéis não conseguiram entrar!
Na quinta-feira, teremos um jogo muito importante, com transmissão pela TV fechada, e precisamos vencer para chegar às semifinais do Campeonato.
Para tanto, peço o apoio dos Senhores, para que possamos incentivar nossos atletas e a competente equipe técnica, na sua jornada para honrar as tradições gloriosas do Clube Atlético Juventus.
Toda e qualquer contribuição é muito bem-vinda!
Para ajudar, entre em contato conosco: presidente@juventus.com.br.
Domingos Sanches-
Presidente

Comentários

O pior é que ele tinha escrito MENINO TRAVESSO. presidente fraco, vice fraco, não tem noção da história do clube, do tamanho e de sua importância. Esse dízimo foi uma das coisas mais baixas da história do clube, mostra o tamanho da incompetência desses senhores.
Anônimo disse…
Não tenha dúvida que essa ação, como outras já tomadas pela atual Diretoria, mostra a inaptidão para administrar uma entidade do tamanho do Juventus. E agora, o que fazer???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Uma parte dos sócios são empresários. Talvez ele esteja se direcionando a esse público. Isso é uma abertura de portas, tentando ver por esses olhos, esse comunicado foi uma forma de expressar que mesmo sem a ajuda, os meninos estão entre os melhores 8... imagina com a ajuda dos empresários que são sócios e se preocupam com o clube. Ao invés de criticar, este blog deveria ajudar a construir. Mas fazer o que, a mídia é assim, até com quem não é mídia. Não é os seus $5 que o clube precisa... ele é maior que isso, e vc já devia saber. Boa sorte!