MOLEQUE DÁ OUTRA ESTILINGADA!

Vitória contra o Avaí, levou o Juventus para as quartas de final!


COPA PAULISTA - O Moleque Travesso aguarda o duelo entre Bragantino e Juventude para conhecer seu adversário na próxima fase.

Mais de 4000 torcedores lotaram a Javari.
O Juventus eliminou na manhã deste domingo um dos times com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista derrotou o Avaí pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na manhã deste domingo na Rua Javari, e garantiu sua vaga nas quartas de final.

A equipe da Mooca aproveitou o apoio maciço dos seus torcedores (mais de 4000 torcedores) para sufocar o Avaí desde os primeiros minutos. O time catarinense tentava encaixar um contra-ataque, mas acabou sendo surpreendido pela equipe paulista. Aos 30 minutos, Dener recebeu belo cruzamento e pegou de primeira pata abrir o marcador.

Após sofrer o gol, o Avaí se abriu e saiu em busca do empate. Aos 44 minutos, exigiu uma grande defesa do goleiro Vitor. O Juventus, por sua vez, tentava ficar com a bola no pé para levar o resultado para a etapa final, onde sofreu uma certa pressão da equipe catarinense.
O Juventus se fechou e segurou as principais ações do Avaí, que começou a abusar dos chutes de longa distância para tentar superar o goleiro rival. No fim, foi um ataque contra defesa, tendo a equipe paulista como vencedora do duelo, com muita justiça.


Comentários