Moleque pega Capivariano na estréia da A2

SÉRIE A2 - A equipe do Juventus inicia sua longa caminhada na Série A2, a partir do dia 29 de janeiro, quando recebe na Rua Javari a equipe do Capivariano.

A competição será disputada por 20 clubes, com os quatro melhores avançando para as semifinais e os seis últimos rebaixados à Série A3.
Até o momento, o técnico Wilson Junior mais perdeu do que ganhou reforços para esta competição, chegando até agora somente o goleiro Deola, como nome de expressão.

Por enquanto o trabalho de "pré temporada" vai sendo executado com o que sobrou do elenco, com trabalhos físicos, testes de equilíbrio muscular e outros.
Fornecedora de uniformes

A empresa fornecedora de uniformes SUPER BOLLA renovou o contrato com o Juventus por mais uma temporada e promete lançar a nova camisa oficial ainda este ano. 


Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente não temos notícias do que está acontecendo e muito menos cobrar, criticamos tanto a gestão anterior e nos deparamos com uma amordaçada imprensa nessa gestão. Podem calar esse canal de comunicação, mas a grande mídia será impossível durante o campeonato.
Leandro disse…
Olá pessoal! Bem, pelo visto não teremos muitas novidades para o campeonato paulista. Será um torneio muito difícil é não podemos esquecer que os 6 últimos serão rebaixados. Veremos logo no primeiro jogo contra o Capivariano o que temos de fato em campo.
Vila Invernada presente!