Ser Presidente para quê?





Quero entender o que faz uma pessoa querer se manter na presidência de um clube, sem conseguir fazer nada de bom, sem resultados positivos, enfim se expondo ao fracasso perante aos amigos e familiares.

Da mesma forma tento entender o que faz outras pessoas brigarem para conseguir substituir um antecessor fracassado, sendo que quando consegue vencer uma eleição, não tem a menor ideia do que fazer, não tem também 
nenhum planejamento e o pior, acaba dando continuidade naquilo que já vinha dando errado.

Embora seja muito recente, a nova administração vem decepcionando a comunidade juventina, por não apresentar nenhuma proposta, nenhuma mudança, enfim, a impressão que dá, é que esta sendo dado continuidade a gestão fracassada anterior.

Falar que o clube esta endividado é algo que todos nós já sabíamos e se não possui uma saída para MUDAR essa situação, não deveria ter se candidatado.

Se a ideia era realizar um sonho pessoal de ser presidente do Juventus, isso parece ser um  tanto quanto egoísta, pois existe uma grande chance desse sonho virar uma baita pesadelo.

Eu sempre fui criticado por falar que infelizmente no Conselho do Juventus não tem ninguém com habilidade o suficiente para virar o jogo, para tirar o clube do fundo do poço e colocar aonde merece estar.

Precisamos de homens com atitude, com amplo relacionamento, gente que não tenha como o universo apenas o bairro da Mooca.

É preciso MUDAR!

Espero que a nova administração esteja preparando uma grande surpresa!



   

Comentários

Anônimo disse…
Perfeito! O ego dele consegue ser maior do que o do Rodolfo! IMPRESSIONANTE! Aquela cadeira tem o poder de mudar as pessoas e transformar o caráter. Eu votei no Sr. Domingos e estou profundamente arrependido!
Leandro disse…
É preciso ver o futebol com olhar de futuro, não mais nos iludindo com o futebol do passado romântico, idealista e cheio de identidade. Hoje o futebol assim como a sociedade mudou, precisando todos nós adaptarmos a essas mudanças.
Infelizmente não será dessa vez que a mudança s dará ao nosso querido Juventus. Sem parcerias com outros clubes e empresas, ficaremos sempre participando de campeonatos de forma muitas vezes vexatórias, humilhando toda a torcida grená apaixonada.
Aqueles que podem e tem acesso interno ao clube, que se faça presente e ajudem ao clube. O que me cabe infelizmente é contribuir indo aos jogos e adquirindo produtos do clube, sei que é muito pouco, porém é o que hoje posso contribuir.
Vila Invernada presente!
Anônimo disse…
Mais uma derrota vergonhosa,para time C do Bragantino, quem falou que Davi Lopes, Gustavo,Luccas Brasil e Salinas são jogadores de futebol, pelo amor de Deus parem de brincar com o clube, até quando esses empresários vão mandar no futebol. Além disso os caras reduziram os salários mas também deixaram de jogar, esses jogadores que se propuseram a isso , não fizeram por amor ao clube,mas por falta de mercado. Chega de ex jogadores que só querem jogar com o nome é fazer marketing pessoal.
Anônimo disse…
BELO TITULO FABIO .... CHANGE .... O BLOG DEU A DICA ..... PRESIDENTE TROCA - MUDA TODO MUNDO SE CONTINUAR ASSIM COM OS MESMOS FUNCIONARIOS DA GESTÃO ANTERIOR SERA APUNHALADO. CHANGE ... TROCAR , MUDAR , VC TEM PESSOAL CAPACITADO PARA OCUPAR POSTOS CRUCIAIS PARA O CRESCIMENTO DO CAJ.
Anônimo disse…
Certamente o Blog foi municiado por alguma pessoa que teve o ego (ou os interesses) contrariados. Não se esqueça que a atual Diretoria assumiu há menos de três meses e herdou o clube numa situação calamitosa. Pelo que sei, a primeira meta tem sido de regularizar essa situação financeira pagando impostos atrasados, colocando os salários dos funcionários em dia (que não ocorria há alguns meses), reduzindo os escorchantes juros cobrados pelos bancos, etc. Pense antes de falar.
Anônimo disse…
A única salvação do time do Juventus é fazer uma parceria com um time grande, onde o mesmo forneceria jogadores que não estaõ sendo aproveitados e as revelações das categorias de base
Anônimo disse…
Se voces assumiram em meio a uma situação calamitosa (conforme tuas próprias palvaras) por que mantiveram o mesmo sujeito pra adminsitrar as finanças ? Sabe quando a auditoria vai pegar alguma coisa ???? Never and ever.
Anônimo disse…
Manter como diretor financeiro um sujeito que em várias reuniões do Conselho simplesmente dizia desconhecer os fatos.
Manter contratos como o caso da Prevent Senior sem a aprovação do plenário do conselho é a primeira transgressão estatutária; a segunda transgressão é manter um escritório de contabilidade a preço de ouro em total desrespeito ao estatuto social; a terceira transgressão estatutária é ter em seus quadros conselheiros sem nomeá-los para que possam em eventual decisão plenária contar o seus votos, quando deveriam estar afastados do Conselho conforme prevê o Estatuto. Em um simples comentário encontrei 03 (três) transgressões estatutárias. Ou seja, o desrespeito ao Conselheiro, ao Estatuto, permanece. Sai um tirano, entra outro.
Até o Presidente do Conselho é parte conchavo nesta história, pois sabe de todos esses fatos e nada faz. Se omite em pró da continuidade da ditadura implantada no Juventus.
Um absurdo!!
A Prevent Senior locou o Clube, sem que o Conselho se quer tomasse conhecimento. Sem falar no entra e sai de veículos que poderão cometer acidentes irreparáveis ao associado e ao clube.
Em diversas Reuniões plenárias o Dr. Domingos Sanches disse que os contratos firmados pela Presidência (lei-a-se Sr. Rodolfo) eram NULOS de pleno direito, visto que não foram submetidos ou aprovados pelo Conselho. E os que ele - Sanches - renovou sem dar a mínima para Conselho, como ficam? São NULOS? A Lei é igual ou não?
Portanto senhores o que está acontecendo é nada mais do o continuísmo da ditadura administrativa anterior.
Para os amigos... TUDO!!
Ah que é mesmo o chefe de gabinete da presidência.... um tal de Sr. Angelo Agarelli, ele é conselheiro?
Então... o que o digam o Sr. Darago, Wagner, Paulo Vasquez, estes da Comissão Fiscal....
Então....
Anônimo disse…
Anonymous segunda-feira, 29 de agosto de 2016 21:44:00 BRT incrível, a falta de percepção do que vem acontecendo no clube, o senhor acima com certeza não participa, nem compactua das profundas mudanças que estão ocorrendo no Juventus, e que continuarão ocorrendo, alem de não conhecer os fatos, vincula factoides e insanidades, com certeza não deve ter nada a oferecer ao Juventus, afinal essa gestão esta marcada com a colaboração e participação de vários profissionais capacitados onde foram locados por mérito, ficando o convite a quem interessar a apresentar-se a diretoria, para colaborar com a atual gestão, as portas estão todas abertas, procura-se capacitados, aos palpiteiros pedimos desculpas não os queremos.
Anônimo disse…
ficou o dna na frase....rs
Anônimo disse…
Bem ! O trabalho que esta sendo realizado é extremamente profissional , primeiramente foi realizado um trabalho de coleta de dados em todos os departamentos e após aferi-los , adotamos varias medidas e ações que se seguem :

- Os salários estão sendo pagos em dia , inclusive os atrasados deixados pela gestão anterior ;
- As duplicatas em atraso estão sendo pagas de acordo com os cronogramas estabelecidos , afim de adequá-los aos pagamentos das despesas atuais ;
- Foi realizado um trabalho de " redução de custos " em todos os deptos , Telefonia / Manutenção / Pessoal ;
- Todos os Eventos realizados pela Gestão Dr Sanches deram lucro substancial , de até 3 ou 4 vezes em relação aos eventos ocorridos na gestão passada ;
- Foram criadas diretorias de Marketing / Planejamento / Controladoria , que estão realizando seus trabalhos e serão mostrados no devido tempo ;
- Esta sendo realizado uma obra de " revitalização " de nosso Parque Aquático " , que poderá ser visualizado em sua amplitude a partir do dia 07 de Setembro , com aquisições de matérias, equipamentos e pessoal qualificado para o tratamento das águas , inclusive com a troca de areia dos tanques , que ha mais de 15 ( quinze ) anos não foi trocada ;
- No Futebol estã sendo realizado um trabalho voltado para o Campeonato da Série A2 , com parceiros de qualidade e envolvidos no Futebol . Sem falar que os salários estão sendo acertado com os atletas , inclusive os atrasados também ;

Enfim ! Muita coisa está sendo feito , por gente capaz e competente , muitos deles " graduados " em suas áreas de atuação . Assim , no momento certo estaremos expondo todo este trabalho aos nobres conselheiros e desde já nos colocamos a vossa disposição todos os Deptos para opinar e/ou consultar . Fique a vontade .............vamos ajudar o Juventus ! O Juventus precisa de todos ........! Abs
Anônimo disse…
Conversa pra boi dormir!
Esses tais profissionais, o que era bom mesmo, de eventos o presidente expulsou da diretoria. No final de tudo vão ficar os antigos e acomodados funcionários e o presidente como sempre sozinho.
Anônimo disse…
Interessante é a retórica da mesmice. Não resta dúvida que a atual presidência está e deve fazer o melhor para o bem do Juventus. O que está em discussão é o continuísmo da ditadura. Quem é mesmo o gerente da Javarí? Um tal de Zé da Geladeira, ou seja, um conselheiro. Quem é mesmo o Sr. Angelo Agarelli, um conselheiro. Quem é mesmo os integrantes da Comissão Fiscal que estão participando diretamente da Diretoria Executiva em total desrespeito ao Estatuto. Quem é mesmo os demais conselheiros que são diretores indiretos. Porque estes não são afastados do Conselho Deliberativo como prevê o Estatuto? Claro, o Presidente do Conselho é conivente com esse total desrespeito.
A gestão tem que ser eficiente. Porém, não pode em nome de uma Gestão que vem trazendo resultados ao Juventus contrariar a Lei maior do Juventus que é o Estatuto.
Tanto se discutiu, tanto se confrontou, tanto se fez para que o Estatuto fosse respeitado e no entanto o que se vê e TRANSGRESSÕES ESTATUTÁRIA sem que o Presidente do Conselho Deliberativo tome qualquer providência para que seja cumprido. Lembrando que ele - Sr. Itamar - é o responsável pela manutenção do cumprimento ao Estatuto.
Então Senhores defensores da má gestão administrativa do Conselho, da Presidência da Executiva que descumpre o Estatuto, só me resta dizer: LAMENTÁVEL!!
O que esperar de duas Presidências - Legislativa, Conselho - e Executiva, que tem por obrigação dar satisfação aos Conselheiros e aos associados de tudo que foi apurado.
Ao que parece, um ACORDÃO se formalizou!
Deixa a coisa acontecer...
Anônimo disse…
Fiquei sabendo que algumas garagens foram vendidas para os amigos do "rei". Uma ação entre amigos da SAUNA.
Não foi divulgado.
Todos os associados tem direito de adquirir em igual condição.
Assim deveria ter sido publicado no site do Clube e feito um leilão. Além de ser democrático e transparente, o Clube iria arrecadar um valor muito mais vantajoso.
Mais uma vez, a falta de TRANSPARÊNCIA é um total desrespeito aos associados.
Me vejo prejudicado. Pois não tive sequer conhecimento prévio. Sequer pude concorrer de maneira democrática para a aquisição de uma dessas garagens.
Volto a repetir, foram vendidas para os AMIGOS da SAUNA.
E os títulos REMIDOS? serão ou estão sendo vendidos da mesma maneira?
Deixo aqui meu protesto!
Ou é uma administração transparente ou é o continuísmo daquela anterior.
Anônimo disse…
Alguem poderia me informar que é um tal de Vanderlei que manda na Javari junto com um tal de zé geladeira
Anônimo disse…
Acho melhor voce primeiro se informar em que ano estamos , se a Dilma saiu da presidência e por aí vai ..............Vai aqui uma sugestão de " passa tempo " : catar os pokemon's , tá !
Anônimo disse…
É Sr. F...... dor de cotovelo é triste! Perdeu seu cargo de S....., foi chorar as pitangas na diretoria executiva e tomou um pé na bunda!! O que resta à vc mesmo é ser oposição e fazer críticas sem saber o que está falando, pois não participa e nunca irá participar desta nova gestão... Não precisamos de pessoas com o Sr.
Anônimo disse…
Que coisa!
O que é que estes anônimos estão falando?
Não estou entendendo nada!
Uns estão dizendo que o Sanches e o Itamar não respeitam o Estatuto.
Outros que estão fazendo uma ótima gestão em pleno respeito ao Estatuto.
Outro está responsabilizando um certo alguém ?? pelas criticas aqui postadas.
E aí? As críticas procedem ou não?
Do que adianta dizer que o clube estava e está quebrado? Que a atual gestão está fazendo isso ou aquilo...? Não fazem mais do que a obrigação assumida em campanha eleitoral e pelos cargos que ocupam.
Como no caso da Dilma (a Constituição foi rasgada!), no caso dos presidentes (leia-se: Conselho e Executivo) o Estatuto foi rasgado!
Ao invés de ficar com blá, blá, blá... os digníssimos deveriam esclarecer aos associados e conselheiros o porquê certos Conselheiros ocupam indiretamente cargos na diretoria executiva sem serem afastados do conselho. Fato esse público e notório.
E o caso das garagens? Dos títulos remidos? Dos contratos sem aprovação do Conselho, etc
Então Senhores dos poderes, deixem de enrolação e mostrem suas caras.
Pois negociar garagens, títulos remidos, contratos e outros na calada da noite.... é muito feio, por não dizer abuso de poder, transgressões estatutárias e total falta de transparência com os negócios do Clube.



Direito de resposta:
Participei por mais de 02 anos como Secretário Geral do Conselho. Na ocasião não havia Comissões. Após alguns dias as 2 Comissões Permanentes foram formalizadas. O Presidente, Sr. Itamar, solicitou-me uma minuciosa pesquisa sobre a pontualidade dos Conselheiros(as), culminando com a exclusão por transgressão estatutária de mais de 50 Conselheiros. Normas Disciplinadoras foram baixadas para o correto desempenho em Reuniões Plenárias. Anos de muita luta, visto a resistência do anterior Presidente da Executiva em não cumprir o Estatuto. Até mesmo, o maior absurdo: a lacração da Sala dos Conselheiros. Além das Reuniões Plenárias para resgatar dois Conselheiros que foram sumariamente excluídos como associados do Juventus, o Sr. Paulo Artur Vasques, e José Passanante. Além de outras Reuniões, onde se discutiu e foram votados assuntos pontuais. Nunca destratei quem quer que seja, inclusive, o Presidente, seu Vice e membros das Comissões e do Conselho ou Associado. Nas eleições do do Grupo “A”, ano passado, estava literalmente sozinho, desde a publicação das Normas até a edição da lista dos eleitos. No início de fevereiro deste ano, sofri mais um infarto, ficando internado em UTI. Mesmo estando em fase de convalescença, preocupado com a eleição para Presidência Executiva, me desdobrei para preparar todos os documentos necessários para tal, bem como, para lavrar e registrar pessoalmente as Atas. Visto que sem as mesmas, o Clube simplesmente iria parar em todos os sentidos, seja perante os Bancos, seja perante as Federações, etc. Os últimos acontecimentos ou rotinas de trabalho dos quais resultou em adiamento de medidas necessárias para formalizar a eleição do Grupo “B”, e após ter aguardado por mais de uma semana tal resposta e/ou consulta, e ainda, por desinteligência da funcionária do Conselho que comentou com o Sr. Itamar um possível desligamento da Secretaria Geral, no qual gerou confusão, mal estar, e impessoalidade. Como o Sr. Itamar preferiu acatar tal comentário sem ao menos falar comigo, resolvi documentar a entrega das chaves da sala do Conselho bem como, o motivo do meu desligamento como Secretário Geral. Portanto, Sr. anônimo, não fui excluído do “cargo” de secretário, até porque, não é cargo, é muito trabalho, dedicação e austeridade. Deixando minha vida social e até mesmo esportiva para segundo plano. O outro comentário infeliz que o Sr. anônimo fez com relação ao cargo na Diretoria Executiva, tenho a dizer que realmente conversei em PARTICULAR com o Sr. SAULO, Vice-Presidente da Diretoria Executiva, oferecendo o meu conhecimento jurídico e profissional quando fosse necessário, para registrar Atas. A resposta que obtive do Sr. Saulo é que realmente não havia ninguém para cuidar dessa área. E por finalizar, jamais usei este ou qualquer outro meio de comunicação para criticar, ofender ou de qualquer outra forma denegrir a imagem de quem quer que seja. Algumas publicações que fiz aqui neste canal de comunicação e no meu facebook foram devidamente assinadas por mim, e isso só ocorreu quando da violação dos direitos democráticos quando da lacração da sala dos conselheiros, e outras transgressões Estatutárias. Inclusive, tais desagravos foram também protocolizados na Secretaria da Presidência Executiva na gestão do Sr. Rodolfo Cetertick; e encaminhados para todos os Conselheiros por correspondência eletrônica e via Correios. Portanto, não uso o anonimato para criticar, e muito menos para ofender ou denegrir quem quer que seja, diferentemente de alguns que confundem o direito democrático, e principalmente, divulgam informações inverídicas com o cunho de desmoralizar quem muito fez, e com certeza irá fazer para bem do Juventus.
Fernando de Freitas.
Conselheiro Vitalício.
Direito de resposta:
Participei por mais de 02 anos como Secretário Geral do Conselho. Na ocasião não havia Comissões. Após alguns dias as 2 Comissões Permanentes foram formalizadas. O Presidente, Sr. Itamar, solicitou-me uma minuciosa pesquisa sobre a pontualidade dos Conselheiros(as), culminando com a exclusão por transgressão estatutária de mais de 50 Conselheiros. Normas Disciplinadoras foram baixadas para o correto desempenho em Reuniões Plenárias. Anos de muita luta, visto a resistência do anterior Presidente da Executiva em não cumprir o Estatuto. Até mesmo, o maior absurdo: a lacração da Sala dos Conselheiros. Além das Reuniões Plenárias para resgatar dois Conselheiros que foram sumariamente excluídos como associados do Juventus, o Sr. Paulo Artur Vasques, e José Passanante. Além de outras Reuniões, onde se discutiu e foram votados assuntos pontuais. Nunca destratei quem quer que seja, inclusive, o Presidente, seu Vice e membros das Comissões e do Conselho ou Associado. Nas eleições do do Grupo “A”, ano passado, estava literalmente sozinho, desde a publicação das Normas até a edição da lista dos eleitos. No início de fevereiro deste ano, sofri mais um infarto, ficando internado em UTI. Mesmo estando em fase de convalescença, preocupado com a eleição para Presidência Executiva, me desdobrei para preparar todos os documentos necessários para tal, bem como, para lavrar e registrar pessoalmente as Atas. Visto que sem as mesmas, o Clube simplesmente iria parar em todos os sentidos, seja perante os Bancos, seja perante as Federações, etc. Os últimos acontecimentos ou rotinas de trabalho dos quais resultou em adiamento de medidas necessárias para formalizar a eleição do Grupo “B”, e após ter aguardado por mais de uma semana tal resposta e/ou consulta, e ainda, por desinteligência da funcionária do Conselho que comentou com o Sr. Itamar um possível desligamento da Secretaria Geral, no qual gerou confusão, mal estar, e impessoalidade. Como o Sr. Itamar preferiu acatar tal comentário sem ao menos falar comigo, resolvi documentar a entrega das chaves da sala do Conselho bem como, o motivo do meu desligamento como Secretário Geral. Portanto, Sr. anônimo, não fui excluído do “cargo” de secretário, até porque, não é cargo, é muito trabalho, dedicação e austeridade. Deixando minha vida social e até mesmo esportiva para segundo plano. O outro comentário infeliz que o Sr. anônimo fez com relação ao cargo na Diretoria Executiva, tenho a dizer que realmente conversei em PARTICULAR com o Sr. SAULO, Vice-Presidente da Diretoria Executiva, oferecendo o meu conhecimento jurídico e profissional quando fosse necessário, para registrar Atas. A resposta que obtive do Sr. Saulo é que realmente não havia ninguém para cuidar dessa área. E por finalizar, jamais usei este ou qualquer outro meio de comunicação para criticar, ofender ou de qualquer outra forma denegrir a imagem de quem quer que seja. Algumas publicações que fiz aqui neste canal de comunicação e no meu facebook foram devidamente assinadas por mim, e isso só ocorreu quando da violação dos direitos democráticos quando da lacração da sala dos conselheiros, e outras transgressões Estatutárias. Inclusive, tais desagravos foram também protocolizados na Secretaria da Presidência Executiva na gestão do Sr. Rodolfo Cetertick; e encaminhados para todos os Conselheiros por correspondência eletrônica e via Correios. Portanto, não uso o anonimato para criticar, e muito menos para ofender ou denegrir quem quer que seja, diferentemente de alguns que confundem o direito democrático, e principalmente, divulgam informações inverídicas com o cunho de desmoralizar quem muito fez, e com certeza irá fazer para bem do Juventus.
Fernando de Freitas.
Conselheiro Vitalício.
Anônimo disse…
Taí, gostei da resposta do Sr. Fernando. Fez um trabalho com austeridade e com inabalada conduta como Secretário. Sempre que precisei esclarecimentos fui muito bem atendido, nota-se que é um profundo conhecedor. Pelo que percebi de todos os comentários é que todos foram feitos por diretores e sem coragem de assinar. Não responderam os fatos gravíssimos que estão ocorrendo, e principalmente do tal anônimo que é diretor. Muitos que estão na Diretoria Executiva e mesmo no Conselho, queriam ele fora. Conseguiram!!

Anônimo disse…
É sempre assim. Quando surge alguém competente e faz o Conselho andar nos trilhos, vem alguém que provoca situações para que ele deixe o cargo. Já aconteceu antes com o grande Cláudio Lipai. Quem será o novo Secretário? Só poderá ser um "velhaco" para compactuar com a prepotência dos presidentes e fechar os olhos para os desmandos.
Anônimo disse…
Quando vai ter festa na sauna? Quero participar da próxima distribuição de cargos, de garagens, de títulos remidos, de convites especiais....
Administração transparente é assim....
Anônimo disse…
REALMENTE O BLOGUEIRO CONTINUA, MAL INFORMADO, REALMENTE QUEM CONTINUA NOS SONÍFEROS INFORMANTES E DEDUÇÕES SIMPLISTAS E RECORRENTES DEVERIA RECICLAR, O ETERNO PORTA VOZ DOS ÓRFÃOS. E O PIOR ESSE BLOG TEM NOVO DNA EM SEUS COMENTÁRIOS.....RS
Anônimo disse…
Calma a auditoria esta sendo feita, com minuciosa conduta, afinal foi promessa de campanha e parte da transparência, quanto ao caso das garagens e de títulos remidos, tem sido feita sempre dentro da transparência, vide que as garagens em poder do clube sempre serviram de presentinhos e para ser utilizadas por membros das diretorias anteriores, caso que esta sendo resolvido com a venda e cobrança de mensalidade pelos novos proprietários gerando divisas ao clube, quanto aos remidos sempre tem sido uma transação entre terceiros, onde o clube apenas cobra a transferência, caso alguém saiba de irregularidades quanto a venda de títulos remidos ou garagens, formalize a denuncia e não fique de futrico no blog. abraços
Anônimo disse…
o choro e' livre com certeza todos sabem que nenhum contrato tem sido fechado, e sim prorrogados e por tempo curto, os que comentam não conhecem realmente a atual situação do clube, tanto no que diz a parte financeira, quanto a parte de infra-estrutura, quadro de funcionários, regularização e pagamento em dia dos salários, atentando para o trabalho profundo que esta sendo feito nas operações corriqueiras do clube, no que tange a apuracão de custos de todos níveis de relacionamentos desde comerciais, alocações de salões e reestruturação na participação financeira do clube visando lucro em toda cadeia de eventos. nos departamentos internos reestruturação dos mesmos visando maior satisfação dos usuários e qualificando diretores que realmente contribuam para o clube aumentando a frequência de seus departamentos e aumentando a receita e fortalecendo os mesmo. relações comerciais; visa a reestruturação analise de antigos contratos, tornando-os de maior valor agregado ao clube e com menor preço; tais como, tratadores das piscinas, fornecedor de cloro, aquecedores etc. entre inúmeros outros neste mesmo contesto. quantos aos funcionários do clube bem como aos serviços de infra no tocante a controles e ferramentas para gestão, serão alvo de mudança a muito esperada e necessária, com certeza um dos pilares que tornaram o clube de gestão moderna e competitiva. fora isso a caravana passa e os cães ladram. em 90 dias imagina da mais 90 dias, não meta o pau venha aqui ajudar. abraços. que coisa.
Anônimo disse…
TRANSGRESSÕES ..... Assim será se naõ derem nome aos bois
Anônimo disse…
ParabensSr. Fernando pelo ótimo, respeitoso, legal e livre de qualquer duvidas quanto a integridade dos mesmos. Isso mesmo não deixe ser desrespeitado pois quem escreveu isso deve ser da atual diretoria ou da pregressa. Parabéns vc é respeitado e sempre será . Inveja todos tem, competência são poucos.
Anônimo disse…
Então Sr. Anônimo. Fala em nome de quem? Do Presidente da Executiva? Porque não assina, põe o nomezinho... Seja coerente!
Da mesma forma que as garagens foram vendidas para os amigos da Sauna - vide simpatizantes diretos da nova gestão - como é que houve transparência? Onde foi publicado que estavam disponíveis?
Tapar o sol com a peneira....