Moleque empata em Jundiaí!



A equipe da Mooca foi até Jundiaí na manhã deste domingo e conseguiu arrancar um empate contra a equipe do Paulista.
Empatar fora de casa, para uma equipe frágil como a do Juventus, até pode ser considerado um bom resultado, porém em termos de classificação, não foi nada bom, pois o Juventus continua na penúltima colocação do grupo 3 com apenas 4 pontos ganhos em 15 disputados.

    Foto Alê Vianna


PRÓXIMO JOGO
Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o São Paulo no domingo, às 10h, na Rua Javari.

Comentários

Anônimo disse…
Acompanhando o jogo em Jundiaí, conseguimos ver uma ligeira, mínima melhora no time, porém não podemos deixar de exaltar, parabenizar o excelente trabalho dos empresários de Luccas Brasil e Gustavo, que conseguem manter no time esses dois jogadores. Esses acham que só chuteiras coloridas e cabelos transados é o bastante para jogar no clube, Gustavo omisso e inseguro em campo, por falta de vontade deixou de fazer um gol,pois nem para se jogar na bola que passou na sua frente diante do gol vazio, ele conseguiu pensar nessa hipótese. Ferro sem pernas,Salinas produzindo grandes emoções para os adversários, thiaguinho outra comédia,o nosso centro avante e um cone, somente se diferenciam,pois o cone dá para fazer uma tabelinha. Para ficar pior só faltou Davi Lopes, graças a D~us tinha sido expulso no jogo anterior. Resumindo o time ainda é fraquíssimo e sem vontade e humildade , já que alguns torcedores pediam no final e na saída de campo, mais disposição de alguns e foram ironizados. Pobre de nós torcedores que ainda somos motivos de zombaria de alguns pernas de pau desse time.
Anônimo disse…
Thiaguinho não jogou pois esta´machucado, que jogo vc viu?
Anônimo disse…
Começou a tchurma do quanto pior melhor, os antis ( povis ) da vida e os loterias da vida também, isso precisa acabar no Juventus ou esses caras vão acabar com o Juventus
Anônimo disse…
Nosso clube precisa de ajuda e não de corneteiros, ao invés de ficar metendo a boca pq não colabora, somos uma diretoria séria e transparente. A diretoria anterior deixou um rombo no clube gigantesco, estamos fazendo o impossível para pagar salários em dia, melhorar a área social e no futebol aos poucos vamos reeguer o CAJ. São apenas 60 dias de nova gestão e quem realmente está participando tem visto as melhorias. Vamos dar um basta aos corneteiros medíocres que nunca fizeram nada pelo CAJ.
Anônimo disse…
Claudemir Peixoto comandando a categoria de base, nosso fim está proximo
Anônimo disse…
Deixa o cara trabalhar em paz! Quando o Claudemir foi técnico do principal, ele deixou o time em oitavo lugar, não podemos culpa-lo pela queda para A3, pois seu sucessor não conseguiu manter o time na A2. Claudemir tem muita qualidade se tem algum culpado pela queda foi a antiga diretoria que deixou nosso clube na mais negra miséria. 'VAMOS OLHAR PARA FRENTE AGORA", CHEGA DE CORNETEIROS MEDIODRES QUE NUNCA FIZERAM NADA PELO CLUBE".
Anônimo disse…
Vc deve ser mais um empresário pé rapado querendo colocar jogadores medíocre no club,fora Claudemir e seus bandos de puxa saco querendo colocar refugo no time
Anônimo disse…
Anonimo das 17,17hs, voce é Pernicioso e asqueroso, além de maldoso e covarde, voce faz mal para o Juventus, pegue seu boné e desapareça
Anônimo disse…
Não sou empresário de jogador, sou apenas uma pessoa que não gosta de injustiças! A atual gestão precisa reconstruir um clube, pois o que fizeram com o CAJ nesses últimos 5 anos é de chorar! Precisamos deixar as pessoas trabalharem, todos que estão no comando agora são sérios e transparentes... O que não precisamos são de pessoas medíocres que não enxergam o próprio rabo!!
Anônimo disse…
PARABÉNS A QUEM ESCREVEU O EDITORIAL DE 8 DE AGOSTO.ESSE É UM JUVENTINO VERDADEIRO. VOCÊS QUE ESTÃO, AÍ EM CIMA, NESSA CONVERSA DE ESTÚPIDA DE REVANCHISMO, AGRESSÕES MÚTUAS E DE INTERESSE PRÓPRIO, APRENDAM A SER JUVENTINOS E NÃO INCONSEQUENTES.
Anônimo disse…
TEMOS UM NOVO DITADORZINHO NO JUVENTUS. QUE FIGURA RIDÍCULA!!!!!