Expressinho do Bragantino liquida o Juventus!

Moleque se afunda na Copa Paulista


A equipe reserva do Bragantino ganhou com muita facilidade do Juventus na última sexta feira na cidade de Bragança.
O que ficou nítido na partida foi a forma tranquila como o Bragantino conquistou a vitória, tendo a sua frente uma equipe totalmente abatida e desmotivada.
(foto Alê Vianna)

                                                   PG    JG    V      E     D     GP     GC   SG   %
XV de Piracicaba177520123981.0
Bragantino14842295458.3
Red Bull Brasil13741283561.9
São Paulo9823368-237.5
Ituano9823369-337.5
Paulista8822458-333.3
Juventus48116111-1016.7

Analisando a tabela de classificação, vemos o Juventus na sua pior campanha em todas as suas participações em Copas Paulistas, ocupando a última colocação, com 16% de aproveitamento dos pontos e com apenas um único gol marcado em oito jogos disputados. 

Na próxima rodada, o Juventus joga contra o Ituano, no domingo, às 10 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.


Opinião: Em momento algum eu coloco a responsabilidade dessa situação caótica que vive o Juventus na atual administração, que chegou recentemente no clube, todos sabemos que a administração anterior "arrasou" as finanças, porém isso já era de conhecimento de todos, principalmente da nova diretoria que já vivia o dia a dia do Juventus, portanto como se candidataram a presidência, esperávamos que assumissem com um projeto definido para tirar o Juventus dessa situação.
Aparentemente não foi isso que aconteceu, pois pelo menos no futebol, vimos uma série de decisões improvisadas e o pior, foi dado uma continuidade naquilo que já vinha dando errado.
E o resultado não poderia ser outro!




Comentários

Anônimo disse…
Ainda bem que nosso vice presidente é sério e tem noção administrativa. Se dependermos do presidente... Vai ser pior que o Rodolfo. Parabéns Saulo
Anônimo disse…
Enquanto certos funcionários que mandam no clube não forem mandados embora vai continuar a mesma coisa. Abra o olho presidente!
Anônimo disse…
Você deve saber que a Diretoria anterior, da qual seu irmão era Vice Presidente, deixou o futebol do Juventus com todos os contratos de jogadores vencidos, com quatro meses de salários atrasados e um rombo de milhões no caixa. Sem dinheiro, com dívidas a um mês de iniciar o campeonato, o que você queria que fizesse?
Anônimo disse…
Ele vai dizer que o irmão dele não teve culpa de nada, tentou fazer o melhor pelo clube, blá bla´blá
Anônimo disse…
Não participa se do campeonato, o investimento para reerguer a marca Juventus será muito maior além de jogar ainda mais a história do clube no lixo. O que se discute aqui não é a competência da atual diretoria,mas que as promessas de campanha não são condizentes com as posturas atuais. Queremos um clube forte não somente no futebol profissional e sim em todas as modalidades e também na parte social e financeira. Portanto façam as auditorias necessárias, cobrem ou façam ressarcir aos cofres do clube os valores gastos de forma negligente e profissionalizar sua administração. Não podemos ficar na mão de grupinhos que se alternam no poder a cada dois anos, para satisfazer seus egos pessoais. Administrem o clube para toda a coletividade juventinos e não somente para os amigos do rei. Por favor sem ataques verbais a quem são contrários a opinião dos Srs, pois até nisso vcs estão querendo algumas vezes adotar a postura da antiga gestão e do seu mentor, que mandava agredir na Javari quem era contrário a sua administração. Aquele que parecia papagaio de pirata e que até a pouco tempo mantia seu jagunço na diretoria do clube.
Anônimo disse…
Segundo informações hoje já voou a primeira da lista dos ¨funcionários¨ Rodolfistas, e tem mais, vão todos embora, o próximo é o anão safado e ladrão, esse eu quero assistir na primeira fila.
Anônimo disse…
Estamos amanhã à caminho de mais uma vergonha, a coisa está tão preta que ate jogadores medíocres estão pedindo para rescindir contrato, enquanto empresários competentes conseguem manter no time Davi , Gustavo e mais outras tranqueiras.