Ataque dispara mas vitória não vem....

Empate deixa o Juventus quase eliminado da COPA PAULISTA!




Ituano 3 x 3 Juventus

Após estar perdendo até os 45' do segundo tempo, a equipe da Mooca voltou depois de muito tempo a fazer uma de suas travessuras, um gol de empate nos descontos, pelo jogador Amoroso que já havia marcado logo no inicio dessa partida o primeiro gol juventino.
Foi um empate com sabor de vitória, pelas circunstâncias, porém praticamente de nada vai adiantar ter somado 1 ponto, já que ocupa a última colocação do Grupo 3 com apenas 5 pontos ganhos em 27 disputados.
O ataque juventino havia marcado um único gol nas primeiras 8 partidas e contra o Ituano acabou marcando 3, deixando agora o pior ataque para a equipe do Flamengo de Guarulhos com 2 gols marcados.

O Juventus entra em campo no domingo, às 10h, contra o Red Bull, na Rua Javari.

Comentários

Anônimo disse…
Devemos ter novamente no próximo domingo Salinas, Davi , Augusto, Lucas e o ancião Adiel. Tento acreditar em milagres, mas a realidade com esse quarteto é mais uma vergonhosa derrota.
Anônimo disse…
Gostei desse ataque. Fará misérias contra o Red Bull. Neymar e Gabriel de Jesus também eram criticados. Deus dai palavra a quem merece.
Anônimo disse…
Que resposta sem nexo, fundamento e inteligência.. comparar esses cabeças de bagre com Neymar e Gabriel Jesus é ridícula. Sr. Pai ou empresário que postou isso, se realmente gostam de seus pupilos, oriente os mesmos a voltar a estudar, ainda dá tempo, já que futebol não é a praia deles e não dá para ficar enganando por muito tempo todos que gostam do Juventus.