Juventus tenta recuperação na Javari

COPA PAULISTA: Derrota na estreia, pressiona o Moleque a vencer em casa.

Com o possível desfalque do lateral Ferro, a equipe comandada pelo Técnico Aílton Silva, entra em campo neste domingo de manhã para enfrentar a equipe B do Bragantino, precisando dos  3 pontos.



O técnico Aílton Silva comentou sobre a situação do Juventus na competição:

“É claro que a cada semana que vamos treinando e a cada jogo que vai acontecendo, vamos esperando uma melhora dos atletas. É um time que está em formação, estamos completando um mês agora de trabalho. Do meio para frente mudou muito, então estamos tentando encaixar a melhor formação possível, para que se adaptem ao estilo de jogo que desejamos”, disse Aílton.
Sobre a partida de domingo ainda comentou:
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Bragantino tem jogadores experientes, não é um time novo, pode ser que jogue no nosso erro, portanto devemos tomar cuidado para não sermos contra-atacados, mas a expectativa para o confronto é boa, ainda mais diante do nosso torcedor em casa. Quero inclusive aproveitar a oportunidade aqui para agradecer e dar os parabéns àqueles que estiveram em Piracicaba. Eles nos incentivaram o tempo todo, quando acabou o jogo aplaudiram o time, o que é difícil de se ver no Brasil, na Europa é muito normal. Agora jogando no nosso campo, diante da nossa torcida, esperamos dar o melhor retorno possível, mas peço um pouco de paciência em relação ao encaixe e à melhor formação que a gente pode ter dentro de casa e fora, mas vamos continuar trabalhando para melhorarmos em todos os aspectos”, finalizou o treinador.

Provável escalação Juventus: André, Janderson, Astorga, Salinas e Paulo Vitor, Nunes, Davi, Adiel, Brasil, Amoroso e Augusto.
Partida: JUVENTUS X BRAGANTINO
Local: Rua Javari as 10 horas - 10/07/2016

Comentários