Juventus perde em casa!

Moleque decepciona a sua torcida na Javari


Copa Paulista:  A equipe do Juventus jogou na manhã deste domingo e perdeu pela segunda vez na competição em 3 jogos realizados.
Desta vez a derrota foi para a equipe do Ituano, que em um jogo muito fraco tecnicamente, conseguiu fazer um gol no final do segundo tempo.
Agora a equipe da Mooca assumiu o penúltimo lugar do Grupo 3.

GRUPO 3

XV de Piracicaba62200505100.0
Ituano6320144066.7
Red Bull Brasil4211010166.7
Paulista3310233033.3
Bragantino3310213-233.3
Juventus3310214-333.3
São Paulo1201112-116.7

Na próxima rodada,  no domingo, às 16h, o Juventus visita o Red Bull no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente o time é péssimo,baixa qualidade técnica,fisica e sem vontade de ganhar, se ainda trocassem tudo pela disposição , mas nem isso conseguimos ver. Salinas, Luccas Brasil,Gustavo e Davi Lopes são medíocres como jogadores,fracos. Enquanto Ferro e Adiel acham que estão jogando casado x solteiros nos fins de semana, sem compromisso, jogando somente com o nome. Pior que não tem como cobrar do técnico, já que o diretor de futebol não dá as peças necessárias e nem se mexe para melhorar. Agora se é para ter um time para catar moedas para cobrir as coisas erradas no passado,é preferível não participar dos torneios para não jogar mais o nome do Juventus na lama.
Anônimo disse…
Melhor jogador do time disparado eh o Astorga de 38a, se o restante do timetivesse a vontade q ele tem de jogar........
Anônimo disse…
É gozação esse time com os torcedores e sócios do clube, se colocar uma lona na Javari, o circo fica completo. Salina parece um poste correndo, com aquele calção ate o pescoço e toda hora mexendo o cabelo parece o Nelson da capitinga, Davi Lopes lembra um peru cheio de cana, dias antes do abate, roda , roda , trança as pernas e não sabe para onde vai e nem o que fazer com a bola, Gustavo e Luccas Brasil parecem que já nasceram cansados, os meninos não ganharam nada até agora, mas possuem uma mascara incrível. Adiel esse lembra vovó Mafalda, fora de forma, lento e com jogadas hilarias. Para completar o quadro, só faltando o nariz vermelho , somos nós que pagamos 20 reais, sim 20 reais, pois não somos conselheiros e nem amigos do Rei, para ver esse circo do horror, que ainda acredita que alguém vai mudar esse quadro e elevar o nome do clube ao patamar da Gestão Ferreira Pinto.
Anônimo disse…
voçes, vivem no tempo do ferreira pinto a realidade hoje e outra eo clube falido,sem dinheiro pra pagar salario dos jogadores com,o chapeu na mao sem nenhuma perpesctiva de reverter essa situaçao,ainda tem sorte que nesta copa inespressiva ninguem e rebaixado,mas se entrar com este time mediocre na A2 sera rebaixado com certeza,e dificilmente voltara a disputar uma competiçao de peso pobre juventus tanto fizeram que te destruiram???????
Anônimo disse…
No tempo de Ferreira Pinto, tinha dinheiro aplicado na em bancos Europeus, hoje tem as contas bloqueadas e nome sujo na praça, tudo obra do SR. RODOLFO ANTONIO CETERTICK, como é que voces vão querer time competitivo, o cara que ganha R$ 1.500,00 por mes ele joga os 1.500,00, é o que tem para hoje
Anônimo disse…
e esse srRODOLFO ANTONIO CETERTICK,foi a pior coisa que podia aconteçer ao clube atletico juventus,na sua famigerada adminastraçao,elevou as dividas do clube,nunca fechou as suas contas,valeu-se de liminares,e deixou essa herança maldita para o juventus carregar, que e uma equipe de 1.500,00 reais se e o que tem para hoje e muito pouco.....