Nova diretoria encontra o futebol na estaca zero!

SALÁRIOS ATRASADOS E MEIA DÚZIA DE JOGADORES!

Como já era de se imaginar, a gestão Rodolfo Cetertick deixou o Juventus em uma situação bastante complicada, tanto na sede social como no futebol profissional.

A nova diretoria vai ter que correr muito para conseguir colocar em campo uma equipe para disputar a Copa Paulista, pois a javari é a imagem de uma terra arrasada em relação a estrutura deixada.



Os poucos jogadores que ainda restam por lá se reapresentaram nesta segunda feira,  aonde já fizeram treinamentos físicos e vão continuar por toda a semana na parte da manhã nas dependências da sede social.

Pasmem, o elenco que esteve presente hoje na reapresentação, se resume a apenas sete atletas profissionais ( Salinas, Ferro, Adiel, Thiago, Paulo Vitor e o goleiro André Dias).

Para piorar mais a situação, estes atletas estão sem receber salário a mais de 60 dias e mesmo assim, ainda se mostram disponíveis para continuar defendendo as cores juventinas.


André Dias, goleiro salvador da campanha do Juventus na Série A2 deste ano, falou com o Blog Moleque.
Ao ser perguntado se pretende continuar no gol juventino, André Dias respondeu: " Claro, gosto muito do Juventus, mas preciso resolver a minha situação, sou profissional e quero receber o que esta atrasado e assinar novo contrato"

Sobre a nova diretoria, André Dias disse que ficou marcado para amanhã uma conversa para acertar as pendências e assinar novo contrato, se entrarem em um acordo.

Copa Paulista - Início 03/07/2016

A Copa Paulista de Futebol, da temporada de 2016 será disputada pelos 27 (vinte e sete) Clubes, 
terá início em 03 de julho e término em 27 de novembro de 2016 e será realizada em 05 (cinco) fases em que os Clubes jogarão no mínimo 10 (dez) e no máximo 26 (vinte e seis) partidas. Os clubes foram divididos em 04 (quatro) grupos, sendo 01 com 06 (seis) participantes e 03 (três) com 07 (sete) participantes, seguindo um critério de regionalização.






Comentários

Anônimo disse…
E pode ficar pior, pois quem está por trás do futebol profissional é nada mais nada menos que Paulinho Favela, que já foi visto na Javari!! Até onde é sabido foi mantido o Raudinei como diretor, contudo Paulinho quem vai mandar. É Dr. Sanches, começou errado, como pode explicar isso, um agente de futebol e um corneteiro?
Anônimo disse…
Mudam as moscas, mas as cacas são as mesmas. Até agora ninguém falou em auditoria, ninguém falou em punir e pedir ressarcimento pelas coisas erradas encontradas. Tá começando parecer com aquele caso de uma certa administração, que ganharam muito dinheiro com o salão do bingo e outras tramoias , que logo em seguida veio uma nova gestão e ninguém foi punido e o clube ficou a ver navios. Vamos parar de brincar de faz de conta, se o clube esta quebrado vamos cobrar civil e criminal de quem teve participação ou foi omisso para tanto.
Anônimo disse…
Anonimo das 19,27hs, é perfeito idiota, deixe os caras trabalharem e pare de contaminar o ambiente,escutou Iv.n... ou Chiqui........ com certeza é um dos dois
Anônimo disse…
Pelo menos o Paulinho é honesto e nunca precisou roubar ninguem, seus mer...!! conquistou tudo com trabalho e honestidade, ao contrario da antiga administraçao que afundou o clube e ainda querem se fazer de santos, seus velhos viciados e malditos!!
Anônimo disse…
Perfeito!! sao eles mesmo!!! interesseiros!!! safados!!