Situação não quer largar o osso....

Nova derrota na Justiça!




Situação tenta a terceira LIMINAR para tentar cancelar a Eleição da Diretoria Executiva e tem novo Indeferimento.

DOMINGOS SANCHES, novo presidente do C.A. Juventus tomará posse no dia 30/05.

Comentários

Anônimo disse…
E o que os indecentes queriam desta vez ? Tem levantar todos os custos dessas ações e cobrar do requerente suponho não seja o clube. Nós, sócios, não queremos pagar por isso.
jose passanante disse…
Até o dia da posse, podem entrar com mais 4 ou 5 vão tomar pau do mesmo jeito que tomaram nas outras 15,não ganharam nenhuma, o bem sempre vence
Anônimo disse…
Fico feliz em ler essas discussões aqui no Blog, é tanto AMOR desses senhores pelo clube, que chega a nos comover. Ninguém faz nada por vaidade pessoal, não trata o clube como extensão do quintal de casa, não pensam em levar vantagens pessoais, reúnem todos os grupos pensantes e de boa índole e preocupados com o crescimento da entidade em torno de um único objetivo e cuidam das finanças do clube como fossem pessoais. Esse Amor todo é quem faz, o clube estar nessa situação caótica, não vejo ninguém falar em Parcerias Profissionais e corretas,levando em consideração o peso do Nome JUVENTUS e não essas com empresários de quinta categoria que tentam usar o clube como trampolim para as tranqueiras que possuem em mãos. Austeridade com o dinheiro , aumento de receitas através da capitação de novos sócios e com as dependências do clube, abertura para a participação dos associados nas decisões, não cabendo aos pequenos feudos total liberdade. Precisamos de seriedade, honestidade, caráter e quando se vê aqui toda essa discussão, brigas pelo poder nos leva sempre a questionar. Se possuem tanto AMOR pelo clube, porque não tratam com mais zelo o clube e se dá tanto trabalho, desgaste e prejuizo porque não querem largar o Osso. Uma coisa é certa ninguém trabalha de graça e se expõem desta maneira se não tem interesses pessoais por de trás. Senhores a maioria já tem cabelos brancos e netos, acredito que esta na Hora, porque nunca é tarde de tomar vergonha na cara. Se em 3 anos não fizeram nada, Não será agora que faram e os que estão assumindo é o momento certo para demonstrar que o clube possui HOMENS CORRETOS, que pensam somente em nossa comunidade. Pensem o Clube é muito Maior que suas vaidades pessoais, vocês passarão , o clube continuara, porém a marca que deixaram para os seus não serão nunca bem vistas. Sr. Presidente do Conselho, Parabéns pelo seu trabalho frente ao seu departamento.
Anônimo disse…
Aguarde e vera!!! e discordo da palavra amor, e troco ela pela palavra comprometimento, e acredito que a nova diretoria trara sim novos tempos ao clube, colocando profissionais remunerados em áreas vitais. quanto as parcerias que você cobra, ela somente tomara forma com a total transparências nas contas do clube, porque quem investe quer transparência e segurança Jurídica e saúde financeira, esse e' o primeiro passo. Quanto a pensar no Clube existe um grupo que já pensa Juventus a mais de 4 anos, que por sorte do clube foi o que ganhou de lavada. Acredite.
Anônimo disse…
Ae Fábio agora poderá voltar a assistir os jogos do Juventus na Javari, tá felizão hein.....
Anônimo disse…
A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.
Anônimo disse…
Rodorfão o Zeca Diabo vai de pegar, ah vai
Anônimo disse…
Pseudo-intelectual Anonymoussegunda-feira, 23 de maio de 2016 21:40:00 BRT
Um indivíduo considerado pseudo-intelectual é aquele que finge ser dotado com um nível de conhecimento profundo e extenso, mas que na realidade é meramente superficial.
Normalmente, os pseudo-intelectuais usam vocabulários rebuscados, citam autores clássicos e falam de temas culturais, mas não são verdadeiros entusiastas do assunto.