FAIR PLAY FINANCEIRO PODE TIRAR O JUVENTUS DA COPA PAULISTA...SERÁ?


Mês longo!



Segundo comentários, a folha de pagamento de vários atletas do futebol profissional do C.A. Juventus pode estar atrasada por mais de 60 dias e se isso for confirmado, algumas possíveis ações na justiça impetradas por atletas juventinos podem excluir o Juventus da competição.


Com a entrada do novo Presidente Domingo Sanches no dia 30/05, tudo pode ser resolvido a tempo.

VAMOS AGUARDAR!

Comentários

Anônimo disse…
Claro que pode, mas antes tem que excluir a Lusa e Guarani da Série C, e Curintia, Santos e até o "pintou campeão" Porco da série A e Copa do Brasil.
Anônimo disse…
Cetertick esse sobrenome ficara marcado na historia da Moóca e principalmente do Juventus, com certeza vai virar adjetivo.
Anônimo disse…
É bom que a nova diretoria tome pé das transações do Derli para o Botafogo de Ribeirão e do Eduardo, revelação da Copa São Paulo que está sendo negociado com o Inter de Porto Alegre. Eles tem contrato de pelo menos 3 anos com o Juventus, basta checar na CBF.
Anônimo disse…
Foi comentado aqui , não me recordo quando , que foram gastos na série A3 , 800 mil reais com o time é para disputar a seria A2 o clube tinha recebido 750 mil, portanto pergunto, se receberam esse dinheiro adiantado onde foi utilizado esse recursos?
Anônimo disse…
Neste ano ficou estabelecido pela FPF que a cota para o Juventus na A2 era de R$ 400 mil. E quedê a bufunfa ?
Anônimo disse…
Isso vai virar caso de Policia, não tenho duvidas, como o brasil nosso clube tem de ser passado a limpo. e os responsáveis punidos com rigor.
jose passanante disse…
Está um cheiro de Liminar nojenta no ar
Anônimo disse…
Kkk Não vai ter posse ! Golpistas !!!
jose passanante disse…
Não é só liminar, tem comentários nojentos também
Anônimo disse…
vai sonhando, que o seu esta guardado!!!!
Anônimo disse…
chupa perdeu Juventralha, vai arrumando lugar para guardar seus bagulhos....kkkkk