Eleições no Juventus podem não acontecer quinta feira!


Juventus poderá virar um CIRCO no dia das eleições!



Seguindo o mal exemplo dado pelo governo, a turminha da Situação deverá tentar "melar" novamente as eleições para a Diretoria Executiva do C.A. JUVENTUS nesta quinta feira próxima.

Apesar de ter se tornardo o pior Presidente da história do clube, tenta desesperadamente se manter no cargo, mesmo sabendo que esta destruindo a história do Juventus.

 O A.G.U. da Mooca deverá em cima da hora, tentar uma liminar para cancelar a eleição, alegando que o candidato a reeleição teve sua chapa impugnada ilegalmente.

Vale lembrar que o atual presidente, desde sua primeira gestão, nunca teve suas contas aprovadas e já teve dezenas de pedidos de IMPEACHMENT.

Como parece que as coisas estão mudando no Brasil, vamos torcer para que a justiça não conceda nenhuma liminar a este senhor, que esta ilegalmente no poder, visto que, segundo o estatuto, não é possível disputar uma reeleição, com as contas REPROVADAS do exercício anterior.

Podem esperar que vão montar um novo circo no dia das eleições.....

Comentários

Anônimo disse…
Queria agradecer imensamente a chapa do Sr. Toninho por ter aceitado o "apoio" não sei em troca de que, do sr Marano, uma pessoa que foi expulsa do conselho por má conduta, além de ávido colaborador por toda a gestão do sr.Rodolfo, a pior da história do CAJ. Enfim, muitíssimo obrigado!!!
Ps: foi muito comovente na festa do toninho ele passando com o Marano de mesa em mesa, agora sabemos quem é quem nessa eleição.
Anônimo disse…
Manda ele pagar os salários atrasados também....
Vai completar três meses e têm gente que pode ser presa por não pagar pensão alimentícia.
E ai pode pedir para prender o patrão no lugar ?
No caso o responsável seria o Rodolfo ?
Anônimo disse…
CALMA SENHORES DA CHAPA 02. VOCÊS ENTRARAM NO DESESPERO. ELEIÇÕES NÃO SE DECIDE DESSA MANEIRA. VEJA O QUE ESTÁ OCORRENDO NO CONGRESSO.
Anônimo disse…
Pode mandar prender se não estiver recolhendo IR na fonte e o INSS descontado de empregados. Apropriação indébita é o nome do crime.Aliás, acho que tem que cobrar do cara todos os honorários e custas de ações movidas contra o Juventus.
Anônimo disse…
Por isso sou adepto do voto aberto, esse e' um caso tipico, olha fiquei na diretoria dele mas votei em você, não sei quem e' pior quem mente, ou quem acredita. Bom Deus faz Deus Junta. Oremos pelo Juventus.
Anônimo disse…
As comissões permanentes fiscal/sindicância/estatutária Junto ao Presidente do Conselho, foram os responsáveis por levar a cabo, quase todas as demandas e desmandos da executiva e seus diretores, a conhecimento e votação dos conselheiros. O Presidente Atual do conselho de atuação incansável, lendo o relato acima fica desprestigiado, o Ex-presidente Toninho desfilando com conselheiro excluído, seria um ato de desagravo com o atual Presidente do Conselho e suas comissões??? As comissões podem ver isso como uma desaprovação do candidato a sua politica de austeridade, tanto no trato das contas do clube quanto da conduta dos conselheiro e diretores. Preocupante uma das palavras de sua chapa 1, perdeu o sentido.
Anônimo disse…
Pouco importa. Aconteça o que acontecer, a partir de 01 de junho o Presidente do CD assume e os caras estão fora.
NICOLA RUSSO disse…
FATORES ESSENCIAIS AO SUCESSO DE UM MANDATO
Inicialmente vamos falar a respeito de mandatos que funcionam e que não funcionam e de como desenvolver o mandato. O teste definitivo não é a beleza da declaração do plano de ação, mas sim a ação correta na execução do plano. Basta assumir uma liderança focada em si mesma? No nosso modo de ver, não, isso é um erro, porque o líder que focaliza basicamente a si mesmo dará uma orientação errada. O importante é o mandato focado em conceber e definir o bom desempenho das funções da existência da instituição JUVENTUS.
Muito embora o Juventus ser uma instituição sem fins lucrativos, a gestão deve ser desenvolvida com profissionalismo, igualmente a de uma empresa do mundo corporativo.
Olhar para dentro e para fora em busca de necessidades e oportunidades. Um mandato precisa ser operacional; caso contrário não passará de boas intenções, deve focalizar aquilo que a instituição realmente deve ser, de forma que cada um na organização possa dizer: Esta é minha contribuição para a meta.
Hoje em dia o grande desafio nas instituições sem fins lucrativos é criar objetivos comuns. Criar uma comunidade, dar oportunidade aos que realmente querem colaborar, e de que estão centrados no bem da instituição.
Trabalhar de graça para uma instituição sem fins lucrativos, deve dar às pessoas um senso de comunidade, de objetivo de direção, saber o que está fazendo, contribuir, ser um membro ativo da comunidade. A instituição JUVENTUS deve engajar a todos na formação de uma verdadeira comunidade. Dar às pessoas cada vez mais, a capacidade de desempenho e realização, já que não têm a satisfação de uma remuneração, devem obter satisfação com sua contribuição. Elas precisam ser gerenciadas como uma equipe não remunerada. Porém, a grande maioria das instituições sem fins lucrativos ainda precisam aprender como fazer isso.
É necessário identificar e examinar a força e o desempenho dos colaboradores, para que façam melhor o que já fazem bem. Criar com competência um novo padrão, em busca de uma nova dimensão de desempenho, com as pessoas realmente comprometidas com o projeto de gestão.
Portanto, devemos nos perguntar, antes de tudo, quais são as oportunidades, as necessidades? A seguir, elas convêm para a instituição? Elas são adequadas às nossas forças? E isso é muito importante na execução da prestação de serviços voluntários à instituição JUVENTUS.
Isto posto, verificamos que precisamos de três coisas: oportunidades, competência e compromisso. Todo e qualquer mandato, deve refletir as três coisas, ou não conseguirá descrever sua meta, sua finalidade. Ele não irá mobilizar os recursos humanos de que o Clube dispõe para que as coisas certas sejam feitas.
Anônimo disse…
Com o nosso Estatuto Social ele não tem a menor chance. E aqueles que assinaram a tal lista, serão todos SUSPENSOS por 60 dias preventivamente, por não acatarem os Estatutos. A punição máxima será a ELIMINAÇÃO do quadro associativo. Preparem-se.
Anônimo disse…
Eis a grande questão: porque o advogado e alguns privilegiados recebem em dia e o restante que realmente serve aos associados e não aos diretores não conseguem receber ?
Anônimo disse…
As coisas não estão mudando, nem no Brasil, nem no Juventus. Acordem.
Anônimo disse…
Bonito, mas esta parecendo discurso dos senadores no impeachment, fala bonita e comportamento diferente, ahhhh
Anônimo disse…
A chapa 01, não esta se mexendo para ter eleição(fato), questionamentos :
A: Medo, querem ganhar tempo.
B: Não tem advogados no grupo.
C: Não tem dinheiro para pagar um Advogado.
D: Fizeram parte da Palhaçada.
E: Incapacidade de resolver demandas judiciais.
Anônimo disse…
Absurdo não acredito, que conselheiro excluído por conduta desleal não foi expulso do clube, afinal alguém que empresta o próprio nome para perpetuar outro no poder a qualquer custo, não deve participar dos quadros de associados do clube. Esse tipo de gente deve ser ceifada do convívio do clube para sempre.
Anônimo disse…
Corre nas alamedas, que A chapa 01 do seu SR. toninho acompanha os desdobramentos judiciais de sua casa, a eleição que correm o risco de não serem realizadas hoje, em sinal de apoio ao Sr. Sanches da chapa 02 que se desdobra para acabar com o embrolho jurídico. A chapa 01 monta grupo de oração e reza para tudo dar certo.