Projeto de Poder está acabando no Juventus?

Quando o Rodolfo Cetertick ganhou a eleição para Presidente da Executiva no Juventus, ele se mostrava uma pessoa simples, com pouca habilidade para falar em público e sem nenhuma vaidade pessoal.....

Mas o tempo foi passando e logo conseguiu na "bacia das almas" o acesso do Juventus para a Série A2 do Campeonato Paulista em 2012.

Acredito que foi nesse momento que o "sucesso" (que na minha opinião, era OBRIGAÇÃO, pelo valor gasto para montar um time de terceira divisão), subiu a sua cabeça e começou a se achar um " monstro sagrado " e deve ter pensado, daqui pra frente o Juventus seria seu para toda a eternidade, mal comparando, deve ter sido o que o Lula também deve ter pensado em relação ao Brasil.

A partir dai tudo começou a desandar no clube, dívidas bancárias, atrasos na folha de pagamento, péssima manutenção na sede social e etc.

Para ser breve, houve muitas rupturas com pessoas que o ajudaram a se eleger e dai pra frente, foram vários pedidos de impeachment por nunca ter tido uma conta aprovada e várias liminares expedidas para o manter no cargo.

Estamos beirando uma nova eleição e mais uma vez a chapa deste senhor foi impugnada e como esta obstinado pelo poder (ainda que seja por um clube de bairro), será que vai aceitar não participar desta eleição? Ou será que o advogado do clube, pago pelo clube, estará preparando novos golpes com novas liminares para tentar perpetuar este senhor no poder?

Se no Brasil conseguimos tirar a Presidenta, vamos permitir que este senhor se perpetue no comando do Juventus?

Espero que os candidatos legais a Presidência, estejam preparados para as ações jurídicas da situação, por que não aguentamos mais oficiais de justiça na sede do Juventus carregando liminares pra cima e pra baixo.


Comentários

jose passanante disse…
Se Deus quiser o nosso querido Juventus trocará o comando senão será o fim, está na mão do Conselho, e que não venham as famigeradas liminares, diga-se de passagem, todas cassadas
Anônimo disse…
Primeiro: A comparação com o Lula e com a Dilma é descabida...e a 'presidenta" não saiu ainda e se sair será por um golpe parlamentar e não pela vontade do povo,que está bem dividido nas ruas,ao contrário do que a grande mídia mostra. Segundo: O Juventus não é um clube de bairro,é um clube da cidade...não pode ser chamado assim,com o risco de se tornar um feudo eterno de caras como esse presidente atual... E pra finalizar: Uma mudança estrutural,passará por uma mudança de pensamento.Um local onde se troca seis por meia dúzia não se resolve nada.O Juventus é um clube da cidade,não pertence a meia dúzia e deve aceitar gente nova e não os mesmos de sempre,tanto nos seus quadros diretivos,quanto em suas arquibancadas,enquanto torcedores.
Anônimo disse…
Aquele jornal chapa branca do bairro, que até hoje apoiou os desmandos da atual gestão do clube, faz referências a uma suposta chapa para reeleição , será que o conselho e os homens de bem no clube irão aceitar mais uma afronta.
Anônimo disse…
Um Juventralha, meu deus o que faltava no juventus adeptos de Lula e Dilma, mas pelo jeito e o choro, fiquem tranquilhos esse deve estar expurgado das chapas que concorrem. UFA
jose passanante disse…
Existem duas chapas inscritas, fora isso é MARACUTAIA, e esse Jornaleco também já deu né, chega de fazer propaganda enganosa
Anônimo disse…
Gostaria de saber porque o blog não entrevistou a chapa 1, falta de convite ??? qual motivo!!! obrigado
Anônimo disse…
Iiiiiiiiiiiiiiiiii,demitiram o batatinha, funcionário exemplar, o famoso faz tudo e o pior de tudo foi o MANDA CHUVA o responsável pela demissão...rsrsrsrsrsrs !
Anônimo disse…
Bem dividos, 20% pró e 80% contra a Dilma
Anônimo disse…
xiiiii, teremos delação premiada oba.
Anônimo disse…
Parace-me que o atual Presidente conseguiu uma liminar suspendendo as eleiçoes , baseado no impedimento dos socios nao poderem votar ....favor confirmarem