Juventus vence tarde e se despede do Paulista!

ACABA POR AQUI, O SONHO DO TORCEDOR JUVENTINO DE VOLTAR A ELITE DO FUTEBOL PAULISTA EM 2017

BRAGANTINO 0 X 1 JUVENTUS


Técnico Ailton Silva que tirou o Juventus do rebaixamento

A equipe do Juventus foi a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino na manhã deste domingo, em uma partida válida pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Paulista e conseguiu uma grande vitória, porém a partida tinha um carater amistoso, visto que os destinos das duas equipes já estavam traçados.

Jogo quase amistoso

O Bragantino já estava garantido na próxima fase e o Moleque Travesso já não tinha mais chance nem de cair para a terceirona e nem de passar de fase.

Terminada a ultima rodada, o Juventus conseguiu ficar na décima primeira posição com 27 pontos ganhos em 57 disputados, menos de 50% de aproveitamento.

Eleições VEM AI!

Agora é esperar 2017 para ver se o Juventus consegue se organizar, se estruturar com uma NOVA DIRETORIA, para quem sabe voltar a divisão de elite em 2018, sonho de consumo do torcedor juventino.

Comentários

Anônimo disse…
Vc não entende nada de futebol mesmo, a partida n]ao tinha nada de amistoso,por para o Juventus ficar na 11 posição vale a classificação para Copa Paulista, abaixo dessa posição somente se for convidado e para o Bragantino valia a jogar a liderança do campeonato e jogar a 2 partida em casa
Anônimo disse…
Será que a diretoria que virá vai ter consciência que a Copa Paulista vai dar vaga na Série D do Brasileiro 2017?
Anônimo disse…
Time ridículo.
Só o goleiro deve ser chamado de jogador.
Comissão e direção técnica, FRAQUÍSSIMA.
Vai disputar Copa Paulista para quê?
Para gastar e dar vexame.
Façam reflexão........´futebol já era.
Anônimo disse…
Detalhe: vamos à copa FPF se pagarmos os salários atrasados de jogadores e comissão técnica. Por enquanto Raudinei bancou mas agora a obrigação é do clube tanto com os salários como pra devolver a grana pro Geová e Raudinei.
Anônimo disse…
Parabéns Time. Parabéns Comissão Técnica e Diretoria de Futebol. Fomos penalizados com muitas contusões.

chuuuuuuupaaaaaaaaaa.
Anônimo disse…
Ferro, Astorga, V Salinas, Felipe Nunes,Adiel,Nathan, Adriano Paulista são bons jogadores e o técnico Ailton Silva fez um bom trabalho.
Anônimo disse…
DE ANÔNIMO PARA ANÔNIMOS : Algum anônimo poderia informar quando irá ocorrer alguma festa boca livre. Obrigado amigos anônimos.
Anônimo disse…
Risos, a diretoria executiva pensa somente nela, e nos negócios envolvidos, se sobrar algo para o Juventus muito bem, se não eles veem com as desculpas de sempre!!! acordem
Anônimo disse…
Anonimo das 11:27 hrs - Responde ai: você algum tempo atras frequentou essa boca livre, eim? fala a verdade: frequentou ou não frequentou? com certeza você e esposa estiveram em alguma festa patrocinada pela Diretoria e agora quer dizer que dessa água não beberei jamais.
Anônimo disse…
Quem vai pagar o Geová ? Esse Presidente vai embora ( Graças a Deus ) e a bucha vai ficar para quem entrar , estranho ele disse que não devia nada, quero ver !!!!!
Anônimo disse…
Tomara você não participe das velhas praticas de uma parte dos conselheiros e puxa sacos mais próximos da executiva, tomara porque o clube e' tomado por um clientelismo fora do comum, exemplo gente que vota para presidente, ou porque tem varias vantagens, ou porque diz que e' amigo a muitos anos, senhores antes de escolher o próximo presidente do clube, não vote nele porque ele, lhe oferece coisas, ou porque ele seu amigo a anos, porque se for assim, sugiro que você então, vote no seu cachorro de estimação !!!!
Anônimo disse…
Nossa !!! Eu nunca li um texto com mais erros ortográficos e gramaticais como esse, mas, em compensação, é o texto mais sensato e elegante já postado neste blog de fofocas e intrigas. Parabéns Anonimo das 12:19:00 ! Compensaste tua falha de alfabetização com um conteúdo pleno de sabedoria. Pergunto: entenderam a mensagem de vosso colega, conselheiros frouxos e venais ?
Anônimo disse…
DE ANÔNIMO PARA ANÔNIMOS: Meus caros anônimos da situação e oposicionistas, o que devemos esperar para as eleições,o continuísmo, o oportunismo,os que jogam nos dois lados ou alguém que realmente quer servir ao clube e não se servir do clube.Viva o anonimato."CLUBE ATLÉTICO ANÔNIMO"
Anônimo disse…
Impressionante como voce é antipático, arrogante, e prepotente, já te falei, deixe o BLOG p/ ¨nóis anarfa¨ e vai filosofar e tripudiar em cima dos outros, na Put...que te pariu
Anônimo disse…
Errado, meu caro Anônimo. Está incorreto escrever ou dizer "na Puta que te pariu". Puta que te pariu não é um lugar, portanto não podes utilizar na (em+a). O correto é utilizar uma das seguintes formas: JUNTO À (com crase pois refere-se a uma mulher) ou COM A. Enfim, para deixá-lo à vontade procure saber com teus filhos como a progenitora deles acha melhor. Boa noite, querido Anônimo.
PS. A vaga de auxiliar de operador de placar já está reservada pra você, querido.
Anônimo disse…
Anônimo das 16:37. Parabéns, você conseguiu !!! No texto inteiro você pontuou com vírgulas onde seriam pontos. Concordância verbal péssima: "pensei que tivesse" e não " que tinha". Como vocês querem tirar o Juventus do "buraco se não sabem nem escrever ? Bem, manada de beócios, vou deixá-los na Paz do Senhor, mas só no domingo Sagrado.
Anônimo disse…
As pedaladas fiscais, as promessas de antes de eleição não cumpridas, a não obediência a constituição (no nosso caso estatuto), a falta de transparência na gestão, os auxiliares pilantras o rombo nas finanças. De tudo isso a Dilma está sendo acusada. Você vê alguma semelhança com alguém do nosso Clube ?
Anônimo disse…
Sanches, um conselho : depois de conseguir os votos, arrume cargos expressivos para esses incultos correligionários. Diretor de Bêbedouros ou do túnel do "playground" vai ser um grande desafio. E esse que acha que ter estudo é falta de masculinidade merece cuidar do vestuário da sauna masculina, porque ele tem uma fixação indisfarçável pelo assunto, não é Neguinha ?
Anônimo disse…
Exatamente igual, voce esqueceu das contas repredas pelo TCU
Anônimo disse…
Você esqueceu que o Congresso é tão corrupto como o executivo. Basta as moscas serem substituídas e a merda continuará a mesma. E as moscas são sempre as mesmas 513 lá e duzentos e poucos aqui.
Anônimo disse…
DE ANÔNIMO PARA ANÔNIMOS : Porque o anonimato?- Será que todos estão de alguma forma usufruindo de regalias,migalhas, tal como festinhas cala boca e aguardando as eleições para ver o que sobra.
Pobre JUVENTUS.....está caminhando para o fim.
jose passanante disse…
Não sei quem é esse FDP, mas não entendo por que não gosta de mim, com toda sua inteligencia e dominio da lingua Portuguesa, alé de tudo que foi dito, voce é COVARDE, porque se esconde no anonimato, se eu tiver que dirigir a sauna novamente ( coisa que não quero, por motivos profissionais ) dirijo com o maior prazer e lisura e com certeza terei o apoio da esmagadora maioria dos frequentadores, vou te dar uma dica, se voce se comportar como Homem Macho, está convidado a frequentar a Sauna também, em tempo : se tiver algum erro de redação ou Portugues, não precisa falar nada, porque meus verdadeiros amigos entenderam meu recado
Anônimo disse…
Sejamos justos com o nosso CD.É ninho de andorinhas quando comparado ao CD do trio de ferro. O da zona sul tem um monte de políticos, o da zona oeste conta com Zé Serra e o da zona leste tem ninguém menos que Lula. Somos um mosteiro comparado a eles.
jose passanante disse…
Comentário infeliz o seu, não fui eu que critiquei suas postagens.
Anônimo disse…
E agora presidente? Vai pagar os jogadores com ingresso da Festa Junina ou vale combustível.
Administração igual ao da Dilma, PEDALADA.
Ex técnicos, diretores de futebol, funcionários da Javari e jogadores, tudo mundo com cheque a receber.
Convidem os puxa sacos desta diretoria, para ajudarem a quitar a turma citada.
BOTEM A BOCA NO TROMBONE.
Não esperem a eleição, peçam a cabeça deste atrapalhado presidente.
H O R R Í V E L.
Anônimo disse…
A começar por vc, rs
Anônimo disse…
Tem que agradecer se já estão com o cheque na mão. Os funcionários da sede estão a ver navios. Imagina se o presidente do sindicato deles não fosse conselheiro da tchurma do Rodolfo. Não adianta sindicato pelego é uma merda e danem-se os empregados.
Anônimo disse…
Sr. Passanante, meus respeitos. Vossa Senhoria já demonstrou sua ilibada moral, capacidade laborativa e denodo ao clube em eras de antanho. Desnecessário seria declarar que meu coração grená assim como meu bolso contribuinte ficariam menos intranquilos se Vossa Senhoria estivesse em um cargo executivo de nossa amantíssima agremiação. Diante disso, reitero o meu apoio a qualquer posição que V.Sa. se decida por, nas próximas eleições.
Por fim, como seu eleitor, cabe a mim esclarecer que a chula expressão escrita em vosso "post" abrevia-se como FP e não FDP. Na norma culta da língua portuguesa, as preposições são descartadas, assim como descartaria a pecha de FP no nosso caso.
Atenciosamente,
Eu.
jose passanante disse…
Melhor parar por aqui, ofende-lo? Em momento algum, mesmo porque não sei quem é, entenda como força de expressão, e obrigado pelas palavras
Anônimo disse…
Manda ele devolver os percentuais dos jogadores.