Juventus vence no final, escapa do rebaixamento mas é eliminado do Paulista A2

Escapou do rebaixamento mas foi eliminado da competição.... 

JUVENTUS 1 X 0 UNIÃO BARBARENSE


André Dias, o único herói da equipe do Juventus
Em uma partida muito disputada, a equipe juventina conseguiu vencer a União Barbarense faltando apenas 2 minutos para terminar, mas foi o suficiente para salvar o time da Mooca de mais um rebaixamento na sua história.

Com nova DIRETORIA, quem sabe o Juventus pode sonhar com algo melhor.

Apesar da má campanha, o objetivo maior que era de se manter na segunda divisão foi conquistado e agora com as eleições em Abril para Presidente, quem sabe com nova diretoria, a torcida poderá comemorar acessos e não apenas escapar de rebaixamentos, o que é humilhante.

Presidente pensa pequeno!

O atual Presidente do clube deu a seguinte declaração após o jogo:
"Vamos trabalhar muito para que no ano que vem, a gente consiga se manter na série A2".

Concluindo na cabeça pequena do dirigente, o objetivo do Juventus no ano que vem é disputar apenas para não cair, assim não dá né?

Novamente o melhor jogador da partida foi o goleiro André Dias do Juventus, que com certeza é o único responsável pelo não rebaixamento.

Agora que o Juventus foi eliminado da próxima  fase do Paulista A2, voltará a campo para uma disputa oficial, exceto Copa Paulista que começa em fim de junho, volta a jogar em fevereiro de 2017.



Comentários

Leandro disse…
Cheguei a pouco do jogo. Um sufoco só. Mas sejamos bem honestos, o objetivo foi alcançado. Esse elenco poderia buscar a classificação, porém os empates insistentes não deixaram avançarmos na classificação.
Mas conseguimos. Obs. Adiel estava na arquibancada com os demais jogadores, foram eles sair e a juve marcou, rs rs
Vila Invernada presente!
Anônimo disse…
Quem falou para essa pessoa que se diz Presidente, que ele vai trabalhar para o ano que vem ? para o bem do Juventus dia 30 de Maio , é seu último dia praticando os desmandos na direção do Juventus, não esqueçam que se ele entrar na Justiça, ainda tem tem contas reprovadas , e mais 2015 que com certeza vai reprovar também, alé disso, balanço criminosamente fraudado , falsificado, para enganar a Federação Paulista de Futebol, desobediencia a decisão do Conselho em relação ao famigerado e fracassado Parque Aguatico, portanto motivos para um pedido de Impeachment , e dessa vez não vai ter os velhinhos para livrar sua cara, voce vai embora do Juventus junto com a Dilma da Presidencia, administrações identicas, vão de mãos dadas
Anônimo disse…
Apesar de todo esforço dessa diretoria para levar o time de volta a serie A-3, voces não conseguiram
Anônimo disse…
PARABÉNS AO ELENCO GRENÁ. DURANTE O TORNEIO MUITAS CONTUSÕES AFASTARAM OS CHAMADOS TITULARES E PENALIZOU A QUALIDADE E A PERFORMANCE DA EQUIPE QUE EM NENHUM DOS JOGOS PODE REPETIR O TIME. NENHUMA DAS OUTRAS EQUIPES É MELHOR QUE A DO JUVENTUS, ESTAMOS TODOS NO MESMO PATAMAR. MAIS UMA VEZ PARABÉNS AO GRUPO E A COMISSÃO TÉCNICA.

CHUUUUUUPAAAAAAAAAA PARA TODOS AQUELES.
Anônimo disse…
Esse anonimo das 21:16 pensa igual aos militantes do PT, deve achar que tudo mundo é cego ou retardado. Para escrever tantas asneiras, no minimo deve ser um daqueles empresários pé rapado que frequentam a Javari, pai de algum jogador medíocre que prefere se iludir e tentar ganhar dinheiro fácil do que mandar o filho estudar ou faz parte do bando dos babas ovos murchos da atual Diretoria, fantoches do pequeno Ditador da Moóca, aquele que parece papagaio de pirata. Vamos ser Honestos e não subestimar a inteligencia alheia, o TIME é HORRÍVEL, FRACO , MEDÍOCRE. Um Monte de Chinelinhos, ineptos e sem Ganância para vencer. Enquanto houverem Nathans, Luisinhos e outros pés trocados não chegaremos a lugar nenhum. Conseguimos um milagre não por competência nossa , mas por ineficiência e ruindade maior dos outros. E ninguém vai chupar nada, até para não tirar a vaga sua, seu alienado, sem opinião própria, Ser Pau Mandado já é Humilhante, ainda com idade, cabelinho brancos e filhos, sem Comentário, só sentimento de Dó.
Anônimo disse…
Desde os jogos preparatórios se percebia que o ataque era inoperante e nenhum bom reforço foi contratado para suprir essa deficiência.
Elenco composto por vários jogadores com idade avançada, para disputar um campeonato em pleno verãozão. Resultado: queda de produção e contusões constantes. Por que nenhum jogador do sub 20 foi aproveitado, lembrando que a equipe até que fez uma boa participação na Copa SP de Juniors
Se a maior parte dos jogadores da equipe principal poderia ser considerada de nível incompatível com a exigida pela série A2, imagine o banco de reservas.
Saída do diretor que, segundo dizem, sustentava financeiramente a manutenção de parte da equipe, causando impacto em inúmeros atletas.
Atraso no pagamento de salário e nos prêmios prometidos. Às vésperar de um dos últimos jogos os jogadores ameaçaram nem entrar em campo.
Diante de tudo isso, não se poderia esperar um melhor desempenho na competição.
Anônimo disse…
Estava tudo bem no seu post até você escrever a Juve, a Juve é na Itália na Mooca é o Juve
Anônimo disse…
Pucci para o bem do Juventus não aconteceu o que vc tanto queria,cai para serie A3.
Anônimo disse…
Olha o anonimo das 8:12 nossa nunca ouvi tanta merda na minha vida, misturou politica com futebol, vc deve ter uma carteirinha para não pagar ingresso, vc não sabe nada de futebol,tivemos inúmeros jogadores machucados e fizemos uma campanha regular mais 4 pontos estaríamos no G8
Anônimo disse…
Esse aqui se tirar uma radiografia do saco do Rodolfo, ele sai grudado
Anônimo disse…
Mas nada supera a VC em número e quantidade de besteira, certo seu empresário pé rapado?
Anônimo disse…
DE ANÔNIMO PARA ANÔNIMOS : Anônimo que está na situação não quer perder a boquinha e os da oposição se contentam com as migalhas e esperando virar situação. Pobre Juventus, um clube de anônimos.
Anônimo disse…
Perfeita a tua observação. Aliás, acho que está na hora de acabar com esse negócio de ingressos de cortesia. Está trabalhando não deve pagar, agora se é daqueles conselheiros que vão na Javari só pra politicagem tem que pagar. Torcida organizada que pega ingresso pra Cambismo tem que pagar também. Cambismo é crime. As finanças do clube estão arrasadas e um monte de gente vai pra aparecer em fotos, selfies e filmes jurando amor eterno ao Juventus mass quando chega na hora de apoiar pra não cair, aí são sempre os mesmos 40 ou 50 que seguram as pontas.
Anônimo disse…
até o prêmio do acesso de 2015, o Geová bancou e o clube caloteou. E com o calote deste ano, dificilmente vamos ser convidados pra Copa Paulista.
Anônimo disse…
Chupa idiota puxa saco do presidente.
Vai trabalhar de frentista no posto acabado do presidente, porque de futebol vc não sabe nada.
Anônimo disse…
Inclusive voce
Unknown disse…
Escapamos, tínhamos muita chance de cair. Tá bom, apesar do elenco fraco não fizemos feio. Acho que ainda não temos capacidade de ficar na 1ª
Anônimo disse…
DE ANÔNIMO PARA ANÔNIMOS : Muitos anônimos querendo que o time fosse rebaixado para ver o circo pegar fogo, muitos torcendo para permanecer na A2 e manter a boquinha e os verdadeiros juventinos sofrendo.VIVA O ANONIMATO...está caminhando para o fim. "CLUBE ATLÉTICO ANÔNIMO"