Juventus perde e volta o pesadelo do rebaixamento!

Paulista se reabilita vencendo o Moleque...



PAULISTA 1 X 0 JUVENTUS Em uma partida muito fraca tecnicamente, a equipe comandada por Ailton Silva voltou a perder na competição, para mais um time da zona de rebaixamento.

Com esse péssimo resultado, a equipe da Mooca se manteve na decima terceira posição, mas ficou perigosamente apenas dois pontos do primeiro time da zona da degola, exatamente o Paulista.

Torcida anda desconfiada............

Agora é fazer os três pontos contra o Taubaté na javari no próximo sábado, se não quiser acabar a rodada já na zona da degola.  

Comentários

Anônimo disse…
O Juventus conseguiu reabilitar todos os times que estavam na rabeira do Campeonato, Parabéns PRESIDENTE RODOLFO, o Sr. é tão vingativo, que vai entregar para seu sucessor, um time falido e na série A-3, igual a voce
Anônimo disse…
Forza Juve!!! Forza para fugir do rebaixamento!!!Forza para se livrar dessa administração nefasta !!!Forza para tirar empresários mal intencionados!!!Forza para um dia ter um conselho combativo!!!Forza Juve e quem sabe um dia alguém venha te resgatar!!!
Anônimo disse…
Parabéns Direção de Futebol.
Vcs são horríveis.
Não entendem NADA de futebol.
Juventus vai caindo,caindo,caindo......
Anônimo disse…
Vamos lá Juve. Sábado sairemos vitoriosos com a volta de 3 ou 4 titulares.
Anônimo disse…
Esses caras que ficam com esse papinho " vamos lá Juve " , devem ser empresários mau caráter , algum altista ou cego. Com aquele centro avante cai - cai e Nathan que joga com as chuteiras trocadas , fica difícil. Parem com essa conversa o TIME é Péssimo, Fraco e com Atletas em fim de carreira ou que nunca tiveram uma chance igual a essa e ficam se agarrando ao clube, pois sabem que lá fora não possuem Mercado. Basta verificar quantos desse time já sairam e voltaram, é amor ao Juventus, Não por que não conseguem se afirmar em lugar nenhum. Levando em consideração que levaram 14 rodadas para trocar o técnico, o Diretor Empresario pedindo o chapéu e atirando para todo lado sem explicar, aonde foi parar o dinheiro da venda de Toni e Pedro Rocha, colocando outro Diretor empresario que já levou o time ao rebaixamento, Presidente a mais de 3 anos no poder cagando e andando para todos os conselheiros e ainda vemos vários cabelinhos brancos babando os ovos dele na Javari e daquele pequeno ditador que no passado contratava capangas para bater na torcida. o que podemos esperar domingo e futuramente, mais vergonha, mais um queda e explicações sem nexo e com apoio da Folha de Vila Prudente
Anônimo disse…
Amanhã vamos jogar com o cai cai na frente ( nosso centro avante ) e Salinas, já estamos a meio caminho da A 3
Anônimo disse…
É isso ai moçada. Segundo tempo jogaram demais, muita técnica e muita raça. Parabéns
Anônimo disse…
Disse tudo. Só com um aparte: cabelinhos brancos e carequinhas.
Anônimo disse…
Parabéns Time. Mostraram competência e que estão em pé de igualdade com os outros 19 times. Em Campinas vamos faturar.