Juventus empata com Monte Azul

MONTE AZUL 1 X 1  JUVENTUS




Em uma partida muito disputada, sob um calor infernal, as duas equipes criaram várias oportunidades de gols, mas por falta de pontaria juventina e por milagres do goleiro André Dias, a bola acabou entrando uma única vez para cada lado.O gol juventino foi marcado pelo jogador Diego Borges aos 27' do primeiro  tempo e o empate veio em seguida, aos 32' pelo jogador Charles do Monte Azul.
Para o Juventus acabou sendo um bom resultado, já que jogou fora de casa, porém deve ficar fora do G8 até o fim desta rodada.
Na próxima partida pega o Rio Branco, pior equipe da competição, dentro da Rua Javari e não pode nem pensar em empatar ou perder.

Comentários

Anônimo disse…
Achar que foi um bom resultado, já que jogou fora de casa é brincadeira. Será que sabemos jogar somente na Javari, para um time que a torcida, sócios, admiradores, querem ver na elite do futebol, com exceção da Diretoria que se contenta em se manter na A2 é muito pouco. O técnico tem que dar um padrão para o time, que não existe e começar a se preocupar em ganhar jogos em todos os lugares, o nosso campo é um diferencial, com certeza, mas só isso não irá nos levar a lugar nenhum, ter ambição e vontade de vencer, não é Pecado, agora covardia, apatia e conformismo não faz valer a oportunidade de estar representando uma grande agremiação, que é o Juventus. Acordem, jogue o feijão com arroz e pensem ,que final para Historia do clube, vocês querem deixar, de um time vitorioso ou de amontoado de jogadores vaidosos e fracassados.
Anônimo disse…
Cade o rafael branco?
Anônimo disse…
O Rafael Branco deve estar sem time, para você estar fazendo essa campanha em todos os sites. Isso me leva a crer que você: 1- não entende de futebol para pedir esse absurdo.2 - deve ser parente 3- ou empresário dele que está com um puta mico na não e não faz parte do grupo dos que corroem o Juventus. Só falta pedir para o Celinho também voltar.