Equipe Grená pega Monte Azul em quarta de cinzas.

Juventus corre atrás da vitória para não sair do G8!

Depois de um inicio de campeonato embalado com duas vitórias, sendo uma delas contra a Portuguesa em pleno Canindé, o Juventus como sempre acontece, quando todo mundo pensa que vai ganhar acaba decepcionando sua torcida, perdendo um jogo considerado fácil contra o Velo Clube em casa, resultado este que foi um desastre na classificação, saindo do primeiro lugar em pontos para a oitava colocação, ultima posição do G8.



Agora nem um empate fora de casa garante a permanência no G8, por isso a equipe do Moleque Travesso sabe que só a vitória interessa nessa quarta feira em Monte Azul.

Apesar da derrota contra o Velo Clube, a equipe titular do Juventus deverá ser mantida pelo técnico Rodrigo Santana, que na sua avaliação a equipe não jogou mal, faltou um pouco de sorte.

Comentários

Anônimo disse…
Seria interessante o técnico passar por uma consulta no CEMA com um bom oftalmologista. Dizer que o time jogou bem é piada, as laterais não corresponderam , Adriano Paulista dormindo em campo, Nathan com a ilusão de ser um novo messi e o nosso centro avante outro enganador. Até quando esses vão achar que podem ludibriar a torcida.