Juventus volta a partir do dia 16!


Moleque vai tentar a busca do sonho em voltar a elite do futebol paulista em 2016.

Permanecer na Série A2 já será uma grande conquista!

Vivendo uma crise financeira e com vários pedidos de impeachment, a diretoria do Juventus já vai comemorar muito se a equipe profissional conseguir não voltar para a Série A3.

Já dentro do campo, depois de um ano de altos e baixos, subindo no primeiro semestre para a Série A2 do Paulista e sendo eliminado precocemente na Copa Paulista, a equipe profissional do Juventus continua em férias, aguardando a diretoria confirmar o retorno das atividades, que pode ser a partir do próximo dia 16, pelo menos essa foi a data prevista dada ao treinador Rodrigo Santana.



Em uma conversa neste domingo com o treinador, perguntamos se o Juventus já possuia um elenco para a disputa da Série A2. "Temos vários jogadores que possuem  contrato que vai além da data de encerramento desta competição em 2016, sem dúvida temos um time base, mas não temos um elenco com 28 jogadores para essa disputa, vamos conversar com a diretoria e mostrar a necessidade de novas contratações", comentou o treinador.

Sobre o que o Juventus pretende conquistar nessa competição, Rodrigo Santana comentou: "Será uma Série A2 muito dificil, pois bons times vão estar presentes, mas óbvio que o Juventus tem tradição e se contratar bons jogadores podemos sonhar com a volta a elite.

Mas comenta-se nos bastidores do clube que o objetivo da diretoria é conseguir manter a equipe na Série A2. 

A única certeza no departamento de futebol profissional é que o treinador Rodrigo Santana esta confirmado para  dirigir a equipe em 2016.  

Comentários

Batis disse…
Aposto R$ 100,00 contra R$ 200,00 com quem quiser que 2017 é A3.

A banca está aberta!
Anônimo disse…
Se continuar na série A 2 , vai ser uma grande conquista, não temos elenco, técnico competente, planejamento, seriedade, Honestidade, Diretoria comprometida com o clube e Presidência que represente os anseios de todos os associados. Esse técnico não tem bagagem / experiência para estar a frente da equipe nesse campeonato, é fraquíssimo e covarde, na serie A 3 se acovardou nos momentos que poderíamos decidir o titulo, agora imaginem os Srs. quando tivermos que jogar contra times como: Bragantino, Mirrasol, Guarani, São Caetano , Santo André, Portuguesa e outros, vamos ter um estoque de Floratil para ele. Apesar que vai ser um bom momento para o caçambeiro e empresários de plantão, ganhar dinheiro em cima do clube e colocar na vitrine, jogadores de qualidade duvidosa ou jogadores falidos que precisam reforçar a sua aposentadoria do INSS. Na verdade, ali ninguém esta interessado em defender os interesses do clube e sim tirar vantagens econômicas dele.
Anônimo disse…
Uma Diretoria que deve mais de 3 milhões, paga 150 mil de juros por mes, atrasa o salário dos funcionários, assina contrato sem autorização do Conselho Deliberativo ( coitada da empresa dos brinquedos ) tem as contas reprovadas por 3 anos consecutivos, vai montar um time para subir a divisão de elite ? é mais fácil o burro voar, porque se não for p/ levar vantagem, não tem time, podem tirar o cavalinho da chuva, essa Diretoria é mais cara de pau do que o Partido dos Trabalhadores
Anônimo disse…
Enquanto os outros times já começaram a ser montados para a A-2, o Juventus continua em férias
Anônimo disse…
Vamos começar o circo.
Torcida paga ingresso, para ter sustos.
Trapezista.....Presidente Rodolfo....balança mais não cai.
Palhaço....Geová.....faz todo mundo rir.
Assistente de palco.......treinador e irmão do mesmo.
Lá vem orçamento petista......250 mil/mês
2016? Rumo a série A3.
Não tem Time e muito menos técnico e dirigentes.
DINHEIRO DO INVESTIMENTO, NO RALO.
DINHEIRO DO ASSOCIADO........ALAVANCA PARA TECNICO MAIS SEU IRMÃO, GANHAREM COM JOGADORES.
Ano de 2016, vai ser de goleada.
Ano que devem cair;Presidente mais o caçambeiro.
Anônimo disse…
Tirem essa foto porque essa torcida nem existe mais
Anônimo disse…
Bem bolado. Devíamos fazer panfletos com isso e distribuir na Javari no começo da temporada.