Ainda fazem reunião de Conselho no JUVENTUS?

Fui surpreendido com a notícia que no próximo dia 07 haverá reunião de Conselho no Juventus, algo praticamente surreal ou bizarro, tanto é verdade que na minha humilde opinião esse tipo de "teatro" não deveria mais ocorrer.


Até parece uma reunião de verdade

Fui ver a pauta e achei até engraçado, como as coisas neste clube de bairro são parecidas com o Planalto, fazem reunião para cassarem os amigos do Rei, mas o Rei mesmo que deveria estar fora faz tempo, fica sempre lá impune...

Eu não sei como algumas pessoas sérias deste conselho ainda comparecem em reuniões desse nível. 

Gente, larga mão disso, tem muita coisa mais importante na vida.... 

A MELHOR RESPOSTA É O DESPREZO, NÃO COMPAREÇAM MAIS NA REUNIÃO.
   
Eu mesmo, já nem sei mais como chega no clube....Estou nem aí!

Comentários

Anônimo disse…
Neste momento não podemos abandonar o barco. Falta tão pouco. É isso que essa meia dúzia quer. Muitos dos fiéis escudeiros já mudaram de lado, quer dizer, fazem de conta que mudaram de lado e suplicam clemência, outros tentam se aglutinar a outros. Os que lá ainda ficaram são aqueles que não tem para onde correr, não saberiam viver ou se manterem sozinhos.
Com a nova Lei da Responsabilidade Fiscal ninguém mais sairá impune de suas atrocidades e desmandos, pode ter certeza, ela será aplicada. Aos fiéis escudeiros sobrará o abandono de todos, assim como já ocorreu em outras épocas. Pouco a pouco a terra encobrirá o túmulo.
Anônimo disse…
Postagem profundamente infeliz e sem conhecimento do que está acontecendo e o que VAI ACONTECER num futuro muito, mas muito próximo
Anônimo disse…
Você é um idiota e alienado, declarando-se aproveitador. Inútil !!!!
Anônimo disse…
Vejam que engraçado. O mandatário/a está na bica do corvo já entrando no processo de impedimento. Foi ajeitado no cargo pelo ex presidente que tinha gana de poder e o ex foi quem fez algumas dividas devido as pedaladas fiscais. Agora no buraco o ex-presidente tira da reta dizendo que não tem nada a ver com isso. Pouco a pouco aqueles que estavam ao lado se beneficiando estão se afastando, alguns a caminho da forca. Outros até já mudaram de partido.
Essa política brasileira é muito suja.