Moleque perde e está eliminado da Copa Paulista

Campanha "vexatória" coloca o Juventus em férias antecipadas!

 Copa Paulista: A equipe do Juventus, comandada pelo técnico Rodrigo Santana, foi eliminada neste domingo, após perder de 2 x 0 para o São Bernardo no ABC.
Rodrigo Santana desolado com a eliminação
Para continuar na competição, a equipe da Mooca precisava vencer e torcer ainda para um revés da equipe do Audax contra o nacional, mas nenhuma das combinações aconteceram e com apenas nove pontos ganhos em vinte e quatro disputados, acabou ficando na quarta colocação do GRUPO 4 com quatro pontos atrás do terceiro colocado

André Dias, goleiro do Juventus, falou sobre a eliminação "Acredito que não fizemos a lição de casa, perdemos muitos pontos dentro da Javari e isso dificultou muito".
Sobre o motivo para não ter conquistado bons resultados "Um time montado muito recentemente, acabou não dando liga e por isso oscilou demais"
Mas nem tudo é decepção, pois o Juventus acabou sendo a segunda melhor defesa da primeira fase "Nesse sentido, até que como goleiro, me sinto até um pouco confortável, mas não adianta nada, estamos muito tristes com a eliminação".

A decepção da torcida foi muito grande, pois a expectativa antes de iniciar a competição era de buscar a conquista do título e conseguir uma vaga na Copa do Brasil em 2016.
A partir de agora o elenco juventino deve entrar em férias pois a próxima competição será o Campeonato Paulista Série A2 em 2016 que deve começar no inicio de fevereiro.

Acesso a Série A1 deve ficar mais díficil

O sonho de consumo da torcida do Juventus é ver seu time voltar a disputar a Série de Elite do Campeonato Paulista, porém a FPF fará uma proposta aos dirigentes de subir apenas duas equipes em 2016 da série A2 para a série A1, visando diminuir para 16 clubes participantes na Série A1 em 2017.

A programação da equipe do Juventus será definida pela diretoria em reunião marcada para esta terça feira juntamente com o elenco.(fotos Ale Vianna)

Comentários

Anônimo disse…
Clube sem Gestão em Futebol.
Parabéns Geová, vc é horrível.
Pede para sair.
Agora, próxima data de novas decepções........2016.
Gastem bastante, o dinheiro do associado.
Clube que diz gastar R$ 250mil/mês com Futebol, não sabe nada de Futebol.
Técnico Empresário ,FRAQUÍSSIMO.
Conseguiu em Setembro/2015 estar de Férias..
Anônimo disse…
O que mais aparece no Site do Juventus, é Moleque se despede, é da Copa Paulista, dos Sub 15, 16,17 , 70, 80 etc,etc, da bocha, do futsal, será que um dia vou ler Diretoria se despede do Juventus ???????? vai ser o dia mais feliz da coletividade Juventina
Anônimo disse…
Geová.. Pede pra cagar e sai fora... Você é ridículo!
Anônimo disse…
Quem realmente vai sentir falta da Javari
são os torcedores da fila do cannoli,que pagam $ 20 pra entrar e $3,00 pelo doce,mas fiquem trânquilos, que com essa grana ainda da pra ir na festa de San Gennaro comer polenta!
Anônimo disse…
Sub 20 conseguiu ficar em ultimo no grupo do Paulista, meu deus!!!