É tudo ou nada no CLÁSSICO JUVENAL!

Moleque Travesso precisa vencer, caso contrário estará virtualmente eliminado

Rodrigo Pucci - São Paulo 

Após folgar na última rodada da Copa Paulista, o Juventus encerrou nesta sexta feira os preparativos para o clássico contra o Nacional neste domingo (06).
O Técnico da equipe, Rodrigo Santana falou sobre os treinamentos da equipe e como utilizou esse período visando o clássico.

“Na primeira semana nós demos uma ênfase maior na parte física. Já na segunda, aproveitei para corrigir alguns erros nossos, encaixar algumas peças, acertar o time para essa reta final da fase. A outra pausa que a gente teve no campeonato serviu para fazermos alguns jogos-treinos. Nessa eu quis aproveitar para treinar a equipe”, afirmou o treinador.

Rodrigou adiantou a provável equipe titular para esta partida:  André Dias,Rafael Ferro, Astorga, Borges, Lucas Pavoni, Bilinha, Ataide, Rafael Branco, Dinelson, Charles e Santiago

Quarto colocado do grupo 04, com cinco pontos ganhos, o Juventus mira a vitória contra o Nacional caso contrário estará virtualmente eliminado da competição, Rodrigo Santana sabe do momento com a equipe, e só pensa em vencer o clássico. “É um resultado muito importante. Precisamos buscar a vitória para nos mantermos próximo a zona de classificação e vivos na competição”, finalizou.

Derrotado em casa no primeiro turno por 1 a 0, o Juventus quer devolver a derrota nesse domingo, no campo do Nacional. O jogo está marcado para às 10h no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.


Comentários

Anônimo disse…
Uma linha de ataque com bilinha,Ataíde e Rafael Branco e falando em vitória contra o líder da chave e na casa deles, ele está brincando ou está confirmando sua inexperiência. Fico com a segunda hipótese, o mesmo é fraco e sabemos a muito tempo quem empresária esses jogadores.
jose passanante disse…
O SONHO ACABOU, VOLTAMOS A NOSSA TRISTE REALIDADE, TIME FRACO, DIRETORIA OMISSA, E OUTRAS COISITAS MAIS, ENQUANTO EU TIVER FORÇA VOU LUTAR CONTRA VOCES, E A NAÇÃO JUVENTINA CONTA COM O BLOG MOLEQUE PARA REVERTER ESSA SITUAÇÃO DE FALTA DE COMANDO TOTAL QUE O NOSSO QUERIDO JUVENTUS VIVE HOJE, S O C O R R O