ATAQUE ZERO tira Juventus do G3


Inicio de torneio frustrante, deixa torcida JUVENTINA desanimada

Rodrigo Pucci - São Paulo

Com um inicio muito ruim, a equipe do Juventus surpreende negativamente os seus torcedores, desta vez mais um empate sem gols contra o Osasco Audax.




Com apenas dois pontos em nove disputados e com o "ataque zero gols" nas três partidas, a equipe comandada pelo jovem treinador Rodrigo Santana já esta na penúltima colocação do grupo, ficando no momento fora da zona de classificação para a segunda fase.

Diretoria acredita em rápida recuperação

"Foi uma partida disputada mas é notório que vários jogadores ainda estão sem a forma física ideal, mas se tivesse que ter saído dessa partida um vencedor, seria com certeza o Juventus, que perdeu duas oportunidades claras de gols no segundo tempo" comentou Henrique Pucci, Vice de futebol do Moleque.
Perguntamos se estar fora do G3 já preocupa, "Claro que queríamos estar em uma posição melhor, mas agora jogamos duas partidas seguidas na javari e temos tudo para voltar a zona de classificação do grupo" completou Henrique.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 4


CCLUBEPGJGVISG
Grupo 04
1
Nacional9334
2
Osasco Audax7322
3
São Bernardo331-1
4
Juventus230-1
5
São José140-4
  
Próxima partida:
Juventus
x
16/08/2015 10:00
São Bernardo

Comentários

Anônimo disse…
O Lado bom desse mal começo
do Juventus nessa copa,é de talvez o
próximo jogo na Java, não vai ter tanta gente à toa
e tirando ingressos de quem realmente quer torcer e
assistir e incentivar o moleque!
Ops; Cadê a Globo e a mídia agora, pra relatar atual situação do Time e fazer outras matérias com juventinos no Fantástico?