Moleque veste azul!

JUVENTUS lança camisa comemorativa aos 459 anos do bairro da Mooca.


Com a cor predominante azul, foi lançada a terceira camisa do Juventus, para homenagear a Mooca, que completa em 17 de agosto 459 anos de vida,  que talvez seja o bairro que tenha a maior relação com um clube de futebol em todo o país.
Não se pode imaginar o Juventus sem a Mooca e vice e verso. É uma ligação umbilical.

Torcedores não querem ver o Juventus de azul

Embora a camisa azul tenha ficado muito bonita, torcedores das uniformizadas já torcem o nariz para este novo uniforme."Não queremos nem pensar em ver o Juventus entrar em campo de azul, nossa camisa é grená", comentou Vinicius da Setor 2.

De azul contra o Nacional, nem a pau JuveNal!

A próxima partida do Juventus é exatamente um clássico do futebol (JuveNal), o adversário é o Nacional que tem também a cor predominante azul, "Nessa partida queremos ver o Juventus de grená, assim como em qualquer outra partida oficial, essa camisa é comemorativa e que seja usada apenas em partidas amistosas, mas em campeonato NUNCA" completou Vinicius.

  
Ex jogador Luisão e Vice Henrique Pucci

 Preparativo para o "clássico JuveNal" terminou nesta sexta feira.


Sabendo da necessidade da vitória, o técnico do Juventus Rodrigo Santana, treinou forte a sua equipe durante esta semana, sempre em dois períodos, para criar um maior entrosamento entre a base que ficou do primeiro semestre com os novos contratados que acabaram de chegar. Santana sabe que uma derrota vai deixar o Nacional pular oito pontos na frente, diferença que será dificil tirar ao longo da primeira fase.


Partida: Juventus x Nacional - Data 02/08 - Local Rua Javari - 10 horas

   

Comentários

Anônimo disse…
Juventinos de verdade, fiquem tranquilos. Essa camisa azul deverá ser usada pelos diretores e suas turmas naqueles joguinhos feitos na grama sintética (que já virou carpetão) ou naquelas vezes que usam a javari (que já virou c´... de maria joana) para jogo contra a turma daqui, turma dali e assim segue a carruagem, infelizmente.
Anônimo disse…
ESSA DIRETORIA NÃO TEM VERGONHA NA CARA .INVENTAR UMA NOVA CAMISA DE COR AZUL, ESQUECENDO QUE A COR GRANA ´´E TRADICIONAL, SÓ MESMOS ESSE DEBILOIDE QUE DIRIGEM O CLUBE.QUE POR SINAL É MUITO RUIM.
Anônimo disse…
Agora isso não tem mais importância para este site, para quem recentemente era uma frente de oposição a tudo que existe de ruim no clube, mudou se foco de atuação. Não existem mais noticias a respeito dos trabalhos dos conselheiros e das falcatruas que ocorrem no clube e repercutem no time profissional e somos obrigados a ver na mídia essas ideias de jumento contra toda a tradição do clube. O time é medíocre igual a sua gestão, seu técnico é amador como as pessoas que dirigem o departamento de futebol e se a coisa não mudar, com esse elenco voltamos a serie A 3 , mais rápido que nos anos anteriores. Espero que o vírus das matérias compradas daquele site de futebol que foi denunciado recentemente por profissionais do futebol, tenha se alojado aqui, pois esse era o único site que conseguia unir em torno de si pessoas corretas, que desejam mudanças profundas no clube.
Anônimo disse…
Fizeram uma camisa azul em homenagem a Mooca, só que o cara que fez essa camisa, com certeza nem onde fica a Mooca, esse azulnão tem nada com o azul da bandeira da Mooca que é mais escuro, e já que era em homenagem ao bairro, por que não colocaram a bandeira de Mooca em uma das mangas ????? Isso tá cheirando maracutaia, ah tá
Anônimo disse…
O BlogMoleque era o único instrumento que os Juventinos de boa índole tinham para combater as maracutaias da atual diretoria, depois que saiu do comando do Fabio, a coisa esfriou, e o pobre associado Juventino não tem onde reclamar