Clássico "JuveNal Paulista" agita a bilheteria na Javari


Copa Paulista: Diretoria do Juventus abriu as vendas antecipadas dos ingressos para o clássico Juventus x Nacional neste próximo domingo na Mooca.

Rodrigo Pucci - São Paulo


O famoso clássico JuveNal Paulista terá um tempero especial no próximo domingo, será o 70º jogo entre as equipes da capital e promete ser muito agitado.

Bilheteria aberta

A procura por ingressos para essa partida tem sido muito intensa, tanto é verdade, que a diretoria juventina resolveu abrir as bilheterias desde esta última terça feira e a expectativa é de casa cheia.


No ultimo confronto deu Nacional


No último confronto entre essas equipes, o Nacional que não vencia o Moleque a cinco partidas acabou saindo vitorioso pelo placar de 2 x 0 no estádio Nicolau Alayon em abril de 2015, partida válida pela primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista.


Este será um confronto muito díficil para o Juventus, visto que o Nacional é o líder do Grupo 4 com 2 partidas e 2 vitórias, 100% de aproveitamento, já o Moleque Travesso fez apenas 1 partida empatando com o São José no Vale do Paraíba.


Tuca Guimarães, técnico do Nacional comentou sobre o clássico: "  "Será um jogo especial. Este é o 70º JuveNal da história. Sabemos da responsabilidade e da história deste clássico. Mas temos que manter a cabeça no lugar. Do outro lado há uma grande equipe. Temos que fazer nosso jogo", finalizou Tuca.


Do outro lado, Rodrigo Santana fez um pedido a torcida juventina "Estamos nos preparando muito para essa partida, precisamos vencer para não deixarmos o adversário disparar na classificação e então pedimos muito o apoio da nossa fanática torcida, que sempre nos apoiou e tenho certeza que vão lotar a javari neste domingo". foto Ale Vianna


Partida: JUVENTUS X NACIONAL

Data; 02/08 - 10 horas - Rua Javari

Comentários

Leandro disse…
Vila Invernada presente. Os grenás