Juventus pega o Oeste(SC) na Javari

Moleque treina para o primeiro amistoso, visando preparação para Copa Paulista

Rodrigo Santana, que conseguiu manter a base da Série A3, faz treinamento em dois períodos na Javari.

A equipe do Juventus parece mesmo que vai disputar a Copa Paulista com o objetivo de conseguir o título e a vaga para a Copa do Brasil em 2016.A base do grupo que fez belissima campanha na A3, conquistando o tão sonhado acesso foi mantida, fazendo com que a equipe do Professor Rodrigo Santana já seja considerada como uma das favoritas ao título.

Alguns atletas que foram destaques na A3 ainda não estão confirmados, como é o caso do atacante Gil e do lateral esquerdo Lucas Pavone, mas existe grande possibilidade destes atletas renovarem com o time da Mooca.

Thiaguinho, atacante destaque da campanha do acesso em 2012, pode assinar com o Juventus, tanto que já treina com o elenco, mas ainda aguarda a confirmação de uma proposta do futebol asiático.

Para o primeiro amistoso contra o OESTE (SC) visando a estréia na Copa Paulista dia 19 de Julho, o   Professor Rodrigo Santana deverá iniciar a partida com: André Dias, Rafael Ferro, Victor Salinas, Léo e Lucas Pavone - Felipe Nunes, Rafael Branco e Adiel - Renato Sorriso, Gueguel e Diogo.

A diretoria resolveu manter os portões fechados para este amistoso.        

Comentários

Anônimo disse…
Me desculpe!
Rafael Branco de novo?
Tá de brincadeira.
Jose Passanante disse…
Eu já acho que o Rafael Branco, fez um ótomo campeonato, entrando muito bem em quase todos o jogos, inclusive marcando gols decisivos
Anônimo disse…
rafael branco outra vez ??? quedê o derli ? diogo de novo ???!!!??? coloca o veio Dé no lugar dele que dá mais certo. O véio Dé é aquele tal que deu um tapa no jogador do osasco durante o último jogo e por uma daquelas mágica passou batido sem moires responsa pro juventus.