Ex-zagueiro do Juventus da Mooca é procurado pelo Palmeiras

Alex, hoje zagueiro do Milan, iniciou sua carreira na equipe profissional do Juventus no ano 2000, poderá ser o novo reforço do Palmeiras.

Rodrigo Pucci - São Paulo


Camisa utilizada por Alex no ano 2000 no Juventus
Alex Rodrigo Dias da Costa, 32 anos, jogou no Juventus no ano de 2000, quando tinha apenas 18 anos, aonde foi um destaque tão grande que no ano seguinte foi contratado pelo Santos, para juntar-se a jogadores como Elano, Robinho, Renato, Léo entre outros, conseguindo com esse time ganhar os títulos brasileiros de 2002 e 2004.
Alex hoje no Milan
Chegou a seleção brasileira, ficando conhecido juntamente com o zagueiro André Luís como as torres gêmeas.Após fazer sucesso na Vila Belmiro, se transferiu para o exterior, onde atuou por clubes como PSV, Chelsea, PSG e Milan. Depois de longos anos, enfim vê com bons olhos um retorno ao país. Iniciou negociação com o Palmeiras nos últimos dias e uma decisão deve acontecer somente em julho.(Imagem da camisa extraída do blog Manto Juventino)



Comentários

Anônimo disse…
O Pequeno Ditador, assumiu o Juventus com uma Herança em caixa de 5 milhões, resultado da venda e transferencia do Alex, aí fica fácil
Anônimo disse…
Abandonado pela executiva , o conselheiro despachado , foi expurgado do conselho, ficou claro ontem que o esforço feito com o ladrilho pelo presidente haucci , não foi feito com o despachado, ninguém da tropa de choque levantou, presidentes passivos, assistiram de camarote o conselheiro despachado ser pressionado em plenário, devido a alta rejeição uma ala da executiva liberou voto e não chamou os velhinhos. E´ o cerco esta fechando, o fracasso em conquistar a presidência do conselho, foi o fim da era Rodolfo, alguns já começam a conversar , vão se os anéis ficam os dedos alguns riam, quando questionados quanto atuam presidente, riram falamos em ficar os dedos anéis se criam e se trocam. O politica.
Anônimo disse…
Graças a Deus, não vou ver mais a cara dessa coisa perniciosa que se dizia Conselheiro, em nossas reuniões, continue puxando o saco do Presidente, que eles agora vão te tirar do Clube, já te fritaram no Conselho