Esfiha neles!

Elenco Juventino ganhou "Almoço do ACESSO" na Esfiha Juventus

Rodrigo Pucci - São Paulo



A tradicional casa árabe "ESFIHA JUVENTUS", patrocinadora da equipe,  convidou todo o elenco e comissão técnica do Moleque para almoçar nesta quinta feira (18) para comemorarem o tão sonhado ACESSO a Série A2, conseguido com brilhantismo no Campeonato Paulista desse ano.

Todos os jogadores compareceram, foi um almoço muito descontraído, todos muito contentes com o sentimento de dever cumprido.
Rafael Ferro, o capitão da equipe tinha um motivo a mais para comemorar "Sabe eu estou muito feliz com o Acesso conseguido e fico mais feliz ainda por saber que pude colaborar para que este sonho da torcida se concretizasse, hoje especialmente tive mais uma noticia que me deixou realizado, ter sido escolhido pelo PORTAL FI como o melhor lateral da Série A3 2015Primeiramente quero agradecer a Deus, e depois ao Prof. Rodrigo por confiar e acreditar em mim. Muito Obrigado" falou o capitão.
Quem também estava muito feliz era o Professor Rodrigo Santana, sempre muito agradecido aos seus companheiros "Minha Família Profissional, sem esses caras meu trabalho não seria nada" completou Santana.

Comentários

Anônimo disse…
Comemoração merecida e parabéns aos atletas e a comissão técnica. E reparem em todos os semblantes que o ambiente foi dos melhores. Parabéns a todos!!!

Importante frisar que nenhum daqueles Papagaios de Piratas estiveram presentes no local .
Anônimo disse…
Escreva ai Blogueiro ,sobre os jogadores que são agenciados pelo irmão do treinador.

Lava Jato neles e no diretor de futebol.
Anônimo disse…
Qual a sua ligaçao com o atual vice-presidente do CAJ Sr. Henrique Pucci??
Anônimo disse…
Caramba! Nunca acabam as comemorações do acesso! Parece até
que subiram pra A1!
Anônimo disse…
Otário, segundo o dicionário da língua portuguesa é aquela pessoa que é enganada facilmente, sujeito ingênuo, simplório ou bobo, vítima do conto do vigário, se deixa levar por promessas, poe a mão no fogo pelos amigos (e que amigos, eim?
Unknown disse…
Tem que variar o cardápio de vez em quando. Os caras não aguentam mais comer esfihas