Torcedores Juventinos, exemplo de amor e paixão!

O futebol provoca paixões, no Brasil muito mais do que em outros lugares do planeta. E sempre duvidei de quem não tem seu time do coração. Respiramos futebol o tempo todo.
Mas difícil é explicar o que faz um torcedor ser tão fanático pelo Juventus, dizem que é o segundo time de todos mas o primeiro de ninguém.
Quem anda pela República Federativa da Mooca sabe que isso não é verdade, não é raro ver por todos os lados pessoas vestindo uma camisa do Moleque Travesso, aliás quem vai a jogos no charmoso estádio da Rua Javari, talvez se depare com a maior concentração de torcedores com a camisa do time dentro de uma proporção, é claro. Essa é uma torcida fanática que veste a camisa literalmente.
Dizem que as torcidas dos times se formam e crescem de acordo com a quantidade de títulos que ganham e mais uma vez a torcida juventina faz a lógica cair por terra, ninguém torce pro Juventus pra ganhar títulos, as pessoas torcem pro Juventus, simplesmente isso.
Jogos do Juventus na Javari são eventos culturais, não são apenas partidas de futebol, lá não querem modernidade, aliás dizem que existe um "ódio ao futebol moderno".
Os fanáticos juventinos não abrem mão de ver o seu time jogando, pode até perder, mas tem que jogar com raça.
E ESSA TORCIDA FANTÁSTICA TEM FEITO TODA A DIFERENÇA NESTE ANO DE 2015, LOTANDO O ESTÁDIO DA JAVARI, JOGANDO JUNTO COM O TIME, BUSCANDO O OBJETIVO DE CONSEGUIR SUBIR PARA A SÉRIE A2, QUE AGORA ESTA BEM PERTO, PODE SER QUE NAS PRÓXIMAS HORAS OU NO MÁXIMO NO PRÓXIMO DOMINGO.
VAMO JUVE!
PARABÉNS AOS TORCEDORES DO C.A. JUVENTUS  
  

Comentários