Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém, certo?

  Haja Cannoli e Esfiha pra      comemorar!







A equipe do Juventus vive momentos de grande expectativa, faltando algumas horas para a grande decisão, é difícil conter a euforia, mas todos sabemos que é preciso muita calma nessa hora.

O Imponderável nosso maior adversário



Quando o assunto é futebol tudo é possível acontecer, nem precisamos citar centenas de exemplos, aonde a lógica muitas vezes caiu por terra.
Amanhã na Bombonera da Mooca, tudo nos leva a crer que o Juventus enfim sairá da Série A3 do Campeonato Paulista, nem mesmo San Genaro poderia duvidar disso.
É uma partida decisiva aonde o Juventus do Técnico Rodrigo Santana é tão favorito que dá até medo de pensar em uma zebra, seria uma tragédia (no futebol) o Moleque Travesso não conseguir o acesso, mais que isso, uma grande injustiça, pois seguramente a equipe da Republica Federativa da Mooca foi a melhor equipe da competição em todos os sentidos.

Ah meu San Genaro!



A festa esta preparada, mais de 4.000 torcedores deverão estar presentes na Javari, o que significa um recorde de muitos anos ou décadas, todos com o grito preso na garganta, ninguém aguenta mais ver o nosso Juventus em uma série de tão pouca importância no cenário nacional, culpa das péssimas gestões administrativas. 

VOLTAREMOS!

Desde o início da competição a torcida estampa a palavra "VOLTAREMOS", acreditando que o Juventus possa voltar da onde nunca devia ter saído, da Série A1, divisão de elite do futebol paulista. Essa geração nova de torcedores fanáticos, principalmente a rapaziada da torcida Setor 2, não tiveram o prazer de ver o Juventus ganhando do Corinthians, Palmeiras, São Paulo na década de 70 e 80 e por isso querem parar  de repetirem a frase " ouvi dizer" e de fato querem poder estender suas faixas no Allianz Parque, Itaquerão e vibrar com as molecagens do seu time.

Série A2 é só um degrau para o grande objetivo

Subir para a Série A2 não é o objetivo maior, mas é um passo importante para quem sabe, disputar em 2017 a Série principal do futebol paulista e poder começar um retorno ao cenário brasileiro entrando na Série D do Campeonato Nacional.
Mas vamos voltar a realidade, o objetivo agora é vencer o Osasco, sabemos que o empate também interessa, mas temos que pensar somente em vitória.

Mala branca pegou a estrada?



Ao contrário do que muitos pensam, o Osasco poderá estar "vitaminado" para a partida de amanhã, aquela famosa "mala branca" pode ter pegado a estrada e chegado na grande São Paulo e quando isso acontece, as vezes acaba dando resultado e ninguém mais que os juventinos, sabem bem disso.

Aqui é JUVENTUS, Bello...

O nosso Juventus é um time milhões de vezes melhor que seu adversário, mas resta saber se saberá lidar com tanta euforia e pressão, esperamos que sim.
Vamos pra cima deles!

Força Juventus.....

Comentários